domingo, 21 de novembro de 2010

A Segunda Projeção

Desculpem pelo longo texto, mas quero lhes passar tudo que estou vivendo e aprender com vocês.

Hoje, 22/10 tive minha segunda experiência, e espero não ser chato, mas sempre que tiver aguma experiência irei postá-la aqui, como um diário para juntos aprendermos sobre tudo.

Ontem a noite, após dica do amigo Administrador, escutei a técnica 3. Fiz tdos os exercícios que o Saulo fala.

Após terminar, desliguei, virei para o lado e dormi (vou postar o que senti conforme solicitado por ele), o corpo estava vibrando, os chacras praticamente "gritando".

Tive alguns sonhos, lembro de todos, e sabia que tinha alguém comigo, mas em nenhum consegui agir de alguma forma que comprovasse uma projeção - lembro pois fiz a técnica que o Saulo indica, para lembrar de tudo,e todos são bem claros pra mim.

6:30am - o relógio toca (sempre coloco o relógio para tocar uma hora antes do horário de levanta), as ondas cerebrais calmas, o corpo relaxada e na mente as técnicas do Saulo. Não me importei muito em tentar projetar, nestes ultimos dias estou tentando assimilar o máximo de informações sobre.

Comecei a energizar levemente apenas, entrei em EV e dormi. Em determinado monento, sonho que estou me vendo no espelho, todo descabelado, na mesma que tenho esta consciência, a imagem some e percebo que estou acima de meu corpo, porém não vejo nada (ferrou), tnetei abrir os olhos, mas não consegui, quase perco a consciência, lembro das lições (paraolho penso), vejo a forma de um olho, bem no centro, aos poucos, este olho se abre (um único, como um ciclope) e em volta, tudo embassado.
Estou em estado de catalepsia, não entro em pânico, apenas relaxo e curto aquele momento que esperei para sentir a semana toda. Penso em meu anjo e peço para ele me levar aonde ele queira, me guiar.

Sinto que estou me deslocando suavemente, sintouma pressão na barriga (no chacra umbilical) - percebo que os exercícios do Saulo me ajudaram, pois em meus ultimos exercícios era o chacra que eu menos sentia e o que mais nos segura para nos projetar (inclusive isso foi uma dúvida de um amigo aqui do Fórum).

Não movimento os braços nem nada, apenas acabeça, minha visão é limitada pelo único olho, porém muito nítida, aos redor, tudo embassado.

Vejo que esta sol, dia, pela manhã, estou em um condomínio (talvez o meu, ainda não fui verificar), vejo um carro importado na garagem, prateado, daqueles estilo Santa Fé, passo pela parede da sala (vejo antes a pintura da casa - é o meu condomínio penso), vejo um homem sentado na sala e uma crinaça (1, máximo 2 anos) moreninho, olhos pretos,cabelos lisos, de franja, fico olhando os detalhes e cruzo o olhar com ele, ele me observa ***acordo, corpo pesado, não me movimento, sinto a energia voltando, uma pequena vibração - agradeço ao meu mentor, refaço toda a viagem em minha cabeça e anoto.

Simplesmente fantástico. Sinto que estão me preparando para algo, essa conclusão tiro pelos sonhos que tenho em sequência.

Vim para o trabalho escutando o treinamento 3 do Saulo e descobri que eu tive uma "autoscopia externa", um fenômeno raro.

Melhor sensação do mundo.

Obrigado meus amigos.
_________________
Força e Fé

F.V.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário