domingo, 21 de novembro de 2010

Experiência Projetiva em Salvador - Parte 2

Relógio, 9:45

Volto a cochilar, penso na sensação com que acordei antes e fixo-me nela.

Barulhos estranhos. Onirismo ou clariaudição?

Acordo em uma casa estranha (2 no mesmo dia? Começo a duvidar de Saulo....ou é a energia da Bahia de todos os Santos?).

Corredor. Olho pro lado, um espelho, eu descabelado, com cara de sono. Tento ver o fio de prata, vejo apenas uma energia suave atrás, na nuca, ponho a mão de leve e sinto uma energia gostosa, era como se eu segurasse uma caixa de abelha, sinto um zunido, solto logo para não perder a consciência.

Continuo a andar e vejo duas pessoas deitadas em uma cama. Meus pais discutindo algo???
Minha mãe vira a cabeça para a parte de baixo da cama e meu pai continua em sua posição normal, meio bravo ele reclama com ela. Sinto a necessidade de dar um passe instintivamente, o espírito esta inquieto, nervoso. Vejo feridas em suas pernas.
Tento dar um passe, não vejo energia, apenas foquei em coisas boas e passei a mão pelo corpo, minhas mãos treme. O espírito tenta tirar, mas continuo, ele se encolhe de frio, se cobre e dorme.

Minha mãe esta nervosa. Faço a mesma coisa nela, que se acalma e fala: -Precisa cortar estes cabelos!
Respondo brincando, mãe, estava dormindo, natural que estejam amassados.

Ela dorme também.

Ando pela casa, escuto minha cachorra a latir no primeiro andar desta casa, passo pela janela e vou caindo levemente (que sensação linda), não volitei, mas foi como se uma força impedisse a queda.

Quando chego até ela, mal a enxergo direito, apesar de a visão estar nítida...não dou importância, brinco um pouco e penso comigo, quero aproveitar mais, aprender.

Olho o céu, nuvens pesadas, vai chover. Tento volitar e penso em uma técnica do Saulo, mas não consigo (ao acordar lembro que me enganei na forma de utilizá-la mesmo, pena).

Aos poucos volto ao corpo, olhos fechado, sem me mexer, vejo pingos de chuva e o barulho gostoso dela ir sumindo em minha mente...

Depois percebo que não eram meus pais, talvez espíritos plasmados para pedir ajuda.

Sobre a técnica? Ainda vou trabalha-la melhor e depois ponho como relato a todos.


Obrigado pela experiência, Deus, meu Mentor.

Abs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário