segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Catalepcia a Mil por hora.

Boa tarde amigos.
Nos ultimos dias não tem acontecido nada tão significativo quanto as projeções.
Luto para manter o equilíbrio e não deixar me levar por estresses e outras coisas no dia a dia, o que tem sido bem difícil. Trabalho, transito, lidar com pessoas, não é fácil.
Talvez por isso, minhas lembranças de sonhos tenha caído um pouco e as projeções pararam neste meio tempo.
Apenas ontem, na madrugada após fazer as técnicas como todos os dias, acordei e fiquei entre o sono e vigília e veio a minha cabeça:
"Sempre que sonhar você estará projetado".
Neste mesmo instante senti meu corpo praticamente decolar a uma velocidade incrível, e ficou assim por uns 30 seg. Não via nada, tudo estava escuro, apenas sentia a velocidade.
Estava em catalepcia, não me movia, estava em um EV incrível, mas mesmo assim, aos poucos fui voltando para o corpo.
Continuemos a estudar.
Abs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário