quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonho ou Viagem Astral Semi Consciente? Amparo...

25/11/2010

Boa tarde a todos.

Nos últimos dias tem sido difícil me concentrar nos exercícios, o que influencia diretamente em minhas projeções conscientes e sonhos conscientes.

Talvez seja o estresse do trabalho, de coisas normais que acontecem na vida e que as vezes nos tiram do rumo.

Esta ultima noite em particular, após ter feito as técnicas tive um sonho consciente (até certa parte).

Estava eu em um hospital, me vi frente a uma senhora negra que estava com algumas sondas no braço direito injetando algum tipo de fluido.

Ela chorava e reclamava de dores fortes. Eu a toquei no joelho e pude também sentir estas dores, meu braço ficou como o dela.

Lembro de falar para ela ter calma, que Deus sabe o que faz e que não se esquecerá dela, que isto era fruto do que ela fez em vida mas que esse era o rumo para o aprendizado.

Após isso, sinto uma certa perturbação e escuto em minha cabeça, “Este é um caso complicado”.

Lembro de uma caminhonete velha chegar e vejo uma menina saindo, ela é bem gorda, a pele branca como de um zumbi, com veias roxas por toda pele. Seus olhos eram esverdeados e redondos, cabelo amarelado e bagunçado.

Vejo em seu estômago um buraco costurado grosseiramente, com vermes saindo dele. Ao seu lado estava uma figura muito parecida com ela a não ser pelo fato de que não tinha cabeça e estava acorrentada a ela.

Neste momento, apesar de não ter sentido medo, minha consciência variou e acabei acordando.

Pedi ao meu Mentor que esperava ter sido útil a estes espíritos e que estivessem melhor.

Rezei por isso apesar de não ter certeza de ter sido uma projeção semi-consciente ou não.

Que Deus esteja com todos.

F.V.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário