domingo, 21 de novembro de 2010

Contato direto com o Mentor

Boa tarde amigos.

Esta noite (21/11) deitei tarde, não consegui fazer as técnicas (estou devendo isso há alguns dias), mas cheguei de uma festa sem muitas condições para tal, estava cansado e havia bebido um pouco.

Conversei com meu Mentor e Deus conforme sempre faço e decidi acordar de madrugada para fazer as técnicas.

Acordo as 4 da manhã e começo a fazer a técnica da abertura do chakra frontal e depois a técnica de Salvador que ainda estou aperfeiçoando e entendendo melhor para poder falar melhor sobre.

Durmo na metade da técnica e tenho um sonho lúcido. No sonho estou em um campo verde, muito bonito e uma abelha me percegue, me picando na nuca, acordo com aquele tranco no corpo, como se meu corpo astral caisse abruptamente sobre meu corpo de carne.

Tento novamente a técnica e acabo dormindo de novo. Novamente um sonho em que me lembro, sem conexão alguma a não ser por mais uma vez eu mexer em uma espécie de casulo e muitas abelhas virem em cima de mim. Acordo novamente.

Desta vez, meu corpo esta em EV (estado vibracional). Estou cansado, mas foco na técnica de Salvador mas tenho dificuldades em dormir.

Em determinado momento, deitado de barriga pra cima, decido abrir os olhos e vejo que estou e meu quarto, uma luz amarela sai da fechadura e tento levantar. Levanto apenas a cabeça e o peito, sinto-me preso (estou em projeção), olho minha mão, ela esta em uma coloração azulada bonita, brilhante. Sinto-me preso pelo chakra umbilical (acho que é a repercussão de estar ha uns 3 dias sem trabalhar meus chakras).

A testa pulsa forte e deciso deitar de volta em meu corpo.

Começo a voltar e tenho a imagem nítida de um homem careca ao meu lado, feições sérias, ele olha comigo com ternura e vejo se movimentar e trabalhar comigo.

Meu Mentor?

Talvez, era a mesma feição da primeira experiência.

Começo a voltar e a imagem sumir, meu chakra umbilical esta apertado...agradeço por ele estar ao meu lado e durmo...


Não sei, foi tudo muito rápido, mas é a primeira vez que tenho um contato tão forte e vejo meu corpo desta forma. Das outras, vejo apenas meu corpo como na carne mesmo.

O trabalho com o chakra frontal tem dado resultados.

Continuarei a estudar...

Abs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário