quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acontecimentos

Boa noite amigos, antes do relato abaixo esqueci de comentar algumas coisas estranhas que aconteceram.

Sai do trabalho por volta das 20hs da noite.

Foi um dia duro como comentei no relato. Fui em direção ao estacionamento como sempre, pensando sobre o dia pesado e tentando me energizar apr afastar a baixa vibração.

Peguei o carro, farol alto e do nada vejo uma luz, um “pingo” de luz, do tamanho de um vagalume, só que vermelho muito forte. Essa luz voa pela frente do carro sem piscar, faz um zigue-zague e some.

Fiquei abismado, meu chakra frontal formigando.

Fiquei abismado e segui caminho. Escutei pela segunda vez o áudio do Saulo sobre Reforma Íntima (muito bom).

Parei em um semáforo, já próximo de casa e vejo duas mulheres grávidas, daquelas que limpam os pára-brisas dos carros. Fixei o olhar nelas, estava arrumando uma malinha, quando de repente vejo uma nuvem branca saindo do corpo de uma delas, um formato pequeno, mas branco e se dissipa – chakra mais uma fez formigando.

Depois o restante é só ler abaixo como terminou a noite.

Estranho, nunca havia visto desta forma. Talvez os exercícios para abertura do chakra tenham aumentado minha sensibilidade.

Abs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário