domingo, 21 de novembro de 2010

3a. Projeção com sonho consciente

28/10/2010

Como toda noite, li um pouco sobre projeção (estou me aprofundando nos estudos), deitei por volta das 22hs e comecei a fazer as técnicas conforme o áudio 3 do Saulo.

No final da técnica, vibrei por algumas pessoas que eu senti que necessitavam, senti meu cardíaco expandir demais.

Fiquei estimulando o EV, que sem manteve de forma razoável, porém constante, quando finalmente cai em sono.

Esta noite, tive alguns sonhos ruins, digno de Umbral, no entanto, foram apenas sonhos ao qual me lembro bem. De acordo com os cursos do Saulo, este é um bom indicativo de que estou fazendo as coisas certas.

Acordei no meio da noite com um destes sonhos, o corpo vibrava bem fraco, mas voltei a dormir em seguida.

Em determinado momento, começo a sonhar que estou em uma espécie de Centro, onde escuto um homem ensinando algumas técnicas básicas de PA a alguém, que não se mostra muito interessado.
Começo a levitar pelo local, vejo uma mulher a que não dou muita importância e passo por uma janela, saindo por uma rua, daquelas típicas de bairros comerciais coma algumas casas e prédios baixos.

Neste instante vem a minha cabeça, "Estou sonhando!", na mesma hora, sinto total controle do corpo e consciência, fico voando por cima da rua, não percebo ninguém na rua, a visão é boa (graças a Deus meu chakra frontal esta bem desenvolvido e os exercícios para o umbilical funionaram, me sinto mais leve).

Porque este sonho se tornou uma projeção consciente? O que farei aqui (penso eu)?

Vem a minha cabeça uma pessoa de um convívio antigo, e meu corpo automaticamente se vira para um local e vejo uma casinha, humilde e vou descendo (não tenho controle do corpo, apenas dos pensamentos). Vejo algumas pessoas (umas 3) na porta, não as conhecia, passo por elas, vejo uma cesta com um caderno grande, cheio de notas, mas não dou muita importância. Passo pela porta da sala e vou direto a cozinha, lá estava ela, meio descabelada, ligeiramente desfigurada, frente geladeira e reclamando de uma dor na cabeça

- Que dor de cabeça! O que será? (fala ela).

Neste momento, toco levemente a testa dela, ela desvia e fala?

- Será que é isso?

Ela não podia me ver.

Vejo um caderno de notas na mesa e uma mala. Abro o caderno e diversas notas que não consegui ler apesar da visão perfeita. Pego uma caneta e tento escrever "saudades", mas a caneta não escreve. Ela fica olhando o caderno se mover e a caneta tentar escrever não entendendo.

Saio pela janela da cozinha e penso, o que farei agora? Olho o céu, nuvens de chuva começam a se formar, raios. Penso eu, gostaria de ver o espaço (pensamento egoista, poderia ter pensado outra coisa, mas os pensamentos viam naturalmente em minha mente). Sinto o cordão puxar, tento me concentrar para me segurar,a consciência varia mas mantenho, mas a fora é grande e resolvo me deixar ir, meu trabalho estava feito penso eu.

O puxão é forte mas eu curto a velocidade. Caio em uma cama no mesmo centro de onde parti. Vejo aquela mulher sorrindo e eu falo - Sai do corpo, foi tão bom!

Volto a dormir (ainda na projeção) e sinto meu corpo voltar ao corpo, tremendo.

Fico imóvel assimilando tudo que aconteceu. Vem em meus pensamentos, anote tudo.

São 6:15hs, se eu ficasse mais 5 minutos, meu relógio tocaria e provavelmente eu teria um susto e perderia toda experiência.

Anoto tudo, mas fico encucado, foi uma projeção estranha, não acham?
De qualquer forma, um ótimo aprendizado.
Abs a todos.

F.V.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário