domingo, 21 de novembro de 2010

21/11/2010 - Um Começo

Boa tarde a todos.

Decidi criar este blog para narrar as experiências que tenho com Viagem Astral.

Aqui comunicarei todas ou a grande maioria das experiências e de conhecimentos adquirido.

A idéia é desvendar cada uma das portas desta peculiaridade comum a todos nós, porém pouco conhecida. Este será o meu diário.

Caso caiam sem querer neste blog, leiam com respeito e humildade.
Não estou aqui para ensinar nem ditar as coisas e sim para aprender.

Se não vos interessa o assunto, simplesmente feche o site e siga seu caminho. Se precisas de atenção, estou pronto para ajudar.

Não sou religioso nem fanático, acredito e converso com Deus da minha forma particular. Tive algumas experiências que me mostraram oquanto devemos aprender e crescer ainda.

Mudei e tenho mudado com cada experiência e espero que possa dentro disso fazer com que entendam o verdadeiro valor da Viagem Espiritual.

Abs a todos de um pequeno aprendiz no assunto.

F.V.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário