domingo, 21 de novembro de 2010

21/11/2010 - Quando tudo começou...

Olá amigos.

Sempre fui do tipo que acreditava em espiritsmo, nunca fui religioso e nunca discriminei nada, apesar de não gostar do fanatismo.

Tive algumas experiências quando pequeno com catalepsia e ver uma vez um espírito, mas nada tão forte quanto o que aconteceu comigo há mais ou menos um mês e meio atras.

Há algum tempo, estava muito mal em meu relacionamento, brigas constantes por coisas bobas.
Estamos na fase de casamento, comprando coisas e dinheiro geralmente da muito estresse.

Em um determinado domingo, brigamos feio e resolvemos terminar (apesar de não querer).

A mãe de minha noiva é espirita e trabalha em um centro aqui perto de casa. Sempre tive vontade de passar la para ver o que acontecia, mas nunca fui.

Neste dia, antes de deixar minha noiva em casa, pedi a ela para ir comigo, senti um impulso no coração me solicitando isto.

Tudo normal, fiz uma entrevista para entenderem do porque eu estava la e comecei o tratamento.

Uma semana depois começa minha experiência com Viagem Astral.

Foi domingo, 17/10, pela manhã. Acordei cedo, minha noiva estava ao meu lado da cama vendo TV sem volume (como de costume), as crianças da casa de trás brincavam, e eu estava sonolento.
Acordei com o corpo vibrando muito, não tinha consciência do que estava acontecendo, mas no fundo estava tranquilo e sabia que era algo sobre projeção.

Me concentrei e quando sentia que algo ia acontecer, me desconcentrava (talvez pelo barulho ou pela presença de minha noiva ao lado que as vezes se mexia). Isso aconteceu por 3x, meu corpo vibrava em uma intensidade absurda, foi quando mentalizei meu mentor, pedi para que ele me ajudasse, que eu queria ter aquela experiência. Neste mesmo momento, eu sai literalmente voando, não senti no corpo, mas vi nuvens cinzas passando rapidamente, de repente o céu azul, nebulosas e ao lado vi uma figura séria, careca, de olhar sério e sereno ao mesmo tempo, sombrancelhas bem desenhadas e grossas (meu mentor, eu sabia que era ela apesar de nunca ve-lo).

Caio ao pé da cama, corpo mole, não conseguia me controlar, pense em levitar levemente (acreditem, sou novo e nunca havia acontecido isso tão conscientemente - logo ainda nem sei ao certo os termos), levitei ate para cima da cama, vi minha noiva deitada vendo TV e eu deitado, a visão estava meio embassada, como se estivesse embaixo da água.

Não acreditava naquilo. Tentei passar pela porta, mas senti que não conseguiria, Pensei comigo, preciso de provas, algum detalhe no quarto. Tentei ver os detalhes na mesa do quarto. As crianças gritavam la fora, tentei novamente passar pela janela e não consegui...quando acordei. Corpo pesado, fiquei uns 30 seg sem conseguir me mover, mas estava eufórico.

Olhei para minha noiva e ela - Você dormiu hein.
Eu respondi, "acabei de sair do meu corpo".

Desde então procuro informações, livros, cursos.
Todos os dias tento entrar em EV, consigo, mas não consegui mais sair do corpo conscientemente.
Sempre orei e agradeço pelo dia, ao meu anjo da guarda e a Deus.

Estou disposto a me aperfeiçoar e ajudar.

Paz e Luz.

F.V.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário