quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Quando o poço esta pronto, a água chega"

O título se refere ha um post que vi do Saulo sobre amparo a transexuais.
Cada experiência, mesmo que muito pequena é o passo certo para o desenvolvimento.
Estejamos preparados, para o dia que formos chamados não nos confrontarmos com nenhuma surpresa.

Boa tarde amigos projetores.


Desde ontem estou meio gripado, corpo mole, calafrios pelo corpo, mas a vida não para.

Fiz meus exercícios normalmente, mas senti as energias baixas (óbvio), no entanto não quis perder um dia - devo confessar que isso virou uma rotina.

Ontem cheguei em casa mais cedo. Vi um pouco de TV, ms logo me iritei, só vemos desgraça na TV hoje em dia. Resolvi ler meu livro do Wagner Borges "Viagem Espiritual 1".

Por volta das 22hs, tomei um remédio para a gripe (acreditem, não costumo tomar remédio, mas gripe ninguém merece) e deitei para fazer as técnicas.
No final da técninca dois, na parte do EV eu estava suando em bicas, acredito que por conta do remédio e da febre fraca, desliguei e fiquei praticando uma variação da gangorra.

Dormi, lembrando de relances alguns sonhos.

Em determinado momento, meio que acordo e vejo um ponto amarelo piscando bem no meio da visão (continuo de olhos fechados), provavelmente enxergando pelo chakra frontal. Na minha mente vem que devo me concentrar nesta oscilação. Sinto um EV fraco e começo a seguir no ritmo do ponto, a visão fica toda amarelada e começa a ficar branca e piscar mais rápido, resolvo seguir o padrão e o EV aumenta, volta para o amarelo e depois branco por umas 3 vezes, nesta ordem até que pulo do corpo, olho pra trás e me vejo deitado, esta tudo meio escuro, penumbra.

Visão ótima, era como se continuasse o ultimo sonho.

Sonho

No sonho lembro de estar em meu antigo apartamento e minha mãe discutindo algo com minha irmã - isso é uma constante em casa - rola muito ciumes entre as duas e brigas bobas.

PA

...as pernas estão bambas e fracas, lembro de alguns relatos do Saulo em que ele diz exteriorizar energias do chakra umbilical - faço o mesmo e no mesmo instante sinto-me mais forte.

Passo pelo quarto dos meus pais. Vejo-os deitados e minha irmão ao lado de minhã mãe (esta é a segunda vez que vejo isso), no entanto não tenho qualquer menção de chegar perto.

Passo para a sacada e vejo algo maravilhoso, o céu. Dentre todas as projeções, é a primeira vez que vejo a noite limpa desta forma. ESTRELAS, tantas que me confundo em certo momento com as luzes da cidade.

Fico por alguns segundos babando naquela visão maravilhosa quando outro fato me chama mais atenção. Vejo douas pessoas volitando, mas uma esta nas costas do outro.

Que visão curiosa penso (inoscente), penso em volitar e ir atrás deles para conversar. Passo por eles e falo "Boa noite senhores".

Eram dois rapazes, novos, o debaixo parecia ser mais jovem, barba feita e de cima, um pouco mais velho, barba por fazer, ambos estavam de azul.

Eles não me notam nem se direcionam a mim, passam por um prédio vizinho e somem.

Ao acordar penso se era um obsediado e um obsessor.

Continuo volitando e penso, ok, qual será meu papel hoje?

Entro em um dos apartamento de um prédio próximo, vejo na sala um homem, uma menina deitada no sofá e não dou muita importância. Passo por um corredor muito comprido sempre pensando, qual a missão de hoje.
Chego no final deste corredor e tento passar pela parede - opa, sinto um alerta, muito concreto, tudo fica escuro. Com medo de perder a lucidez, volto e vou em direção a uma porta do corredor. Alerta de novo, alguém pode estar nú vem a minha cabeça. Sorrio e falo, sem problemas, não olharei nada na maldade e passo pela porta. Um menino gordinho, todo molhado, de bermudão esta em sua escrivaninha, ele sorri quando eu entro mas não me da muita atenção.

Passo pela janela do quarto e a mesma coisa na cabeça. O que devo fazer? Quero ajudar.

Escuto o barulho de uma sirene e olho pra baixo. Vejo uma ambulância, um ônibus parado e uma aglomeração.

É lá penso. Neste instante, sinto que não consigo controlar meu corpo, começo a ser puxado. "Você não esta preparado pra isso".

- O que? Ok (penso eu).

Começo a fazer perguntas ao meu mentor.

Por que não o vejo?
Gostaria de vê-lo, escutá-lo melhor.

Silêncio.

Volto pelo caminho que fiz até acordar no corpo. Estático por alguns minutos, relembrando tudo.

Agradeço ao meu mentor e a Deus e me desculpo caso tenha sido muito insistente, mas também sou curioso...rs.

Indo para o trabalho, escuto a audio do Saulo, Avançado 2 onde ele simplesmente fala em certo ponto sobre o porque não vemos, na maioria das vezes, nossos mentores e porque não o escutamos.

Salve Saulo. O engraçado é que estas "coincidências" sempre acontecem, tenho uma PA e algo que não entendo sempre aparece ou no áudio do Saulo, ou em um livro que leio ou aqui no fórum.

Obrigado a todos sempre por postarem as experiências, ao Saulo pela ajuda enorme que tem nos dados e aos nossos mentores e seres de luz por estarem ao nosso lado e compreenderem nossas limitações e anseios.

Obrigado meu Deus.

Paz e Luz a todos.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário