quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Projeção Dominical

06/12/2010

Boa tarde amigos projetores.

Um experiência boba, mas que me deixou um pouco chateado e intrigado.

Este final de semana foi meio que de descanso, estive meio doente, com energias fracas. Não consegui fazer as técnicas do Saulo, no entanto bolei eu alguns exercícos antes de dormir.

Geralmente minha noiva dorme comigo de fds, então fiz algumas técnicas de defesa energética no quarto e ao redor de nós dois, fiz uns exercícios para o chakra fronta e para EV e fui dormir.

Ultimamente tenho dificuldades de lembrar dos sonhos, o que acho estranho pois nunca tive esta dificuldade.

Nesta noite de domingo, dormi mal, estava um pouco agitado.

Tive um sono rápido, um sonho estranho e quando vi, estava fora do corpo, praticamente pulando dele e caindo de pé na frente da cama.

Pernas pesadas, moles, tento dar um passo mas sou imediatamente puxado para baixo.... a velocidade começa a aumentar, aumentar...
Sinto uma pressão apenas de uma ldo do rosto, e deste lado, não enxergo nada, tudo muito pálido e sem forma....

A velocidade foi tanta que me assustei...e voltei pro corpo assustado.

Tive a impressão que ia para um lugar não muito bom ou para o centro da terra. Na hora lembrei de alguns relatos pesados.

Pena, estou buscando experiências para me fortalecer, maior conhecimento para me preparar sempre.

Não foi desta vez.

Continuemos.

Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário