terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Energias Fracas - Amparo ou Briga?

28/12/2010

Bom dia a todos. Ja me antecipo desculpando-me pelo tamanho do relato (como sempre).
Hoje me encontro um pouco estranho. Desde o final da semana passada as energias estão péssimas.
Estive em lugares onde a presença de espíritos obsessores são comuns e talvez pelo conhecimento adquirido e pela prática de energia além da sitonia com os espíritos.
Tenho certeza de que sugaram minha energia tanto durante o dia quanto a noite, quando lembro e sonhos em que muitas pessoas me seguravam e sentia espasmos fortes.
Procurei trabalhar minhas energias desde então, no entanto, devido ao cansaço, sempre dormia no meio das técnicas. Tenho certeza de que meu chakra frontal esta mais fechado, mal o sinto durante o dia a dia e desde a ultima projeção meio cego não o consigo trabalhar.
Esta noite deitei umas 22hs após ler um pouco um livro sobre Vampirismo. Fiz a técnica 3, dormindo em alguns pontos, mas a aproveitei bem, menos a parte do chakra frontal (novidade). Fiz um pouco da técnica e o senti pulsando, então dormi. Sonhos normais ao quais me lembro vagamente, o que é um trunfo, já que nos últimos dias mal lembrava de ter dormido.
No meio da noite, acordo em EV e salto do corpo com facilidade, legal, mais de 1 semana sem uma projeção.
Meu quarto, tudo meio escuro, uma penumbra. Tentei passar pela porta em vão, ok, me sinto pesado mesmo. Abro-a e tudo esta escuro ainda, sinto o ar pesado, droga, meu chakra frontal esta mal trabalhado penso. A visão é como se os olhos estivessem cerrados, movo minha cabeça para enxergar melhor entre a pequena fresta que se abre para a visão. Faço o caminho de sempre em direção ao quarto dos meus pais, no caminho gelo da cabeça aos pés, escuto um gemido de dor, com a pouca visão, olho para o lado, na escada e vejo em pé ao meu lado o mesmo espírito de algumas projeções passadas, preto, braços longos até o chão. Corro para o quarto de meu pai, tentando passar pela porta da sacada e dou de cara nela, tento abri-la meio desesperado e não consigo, quando sinto um puxão em direção à parede do quarto, atravessando-a em direção ao condomínio. Com medo do espírito ter se acoplado a mim, giro no ar e estabeleço um EV, mas não sinto nada. A visão melhora um pouco e percebo que meu mentor havia me tirado de casa.
Esta escuro, vejo as casas do condomínio e procuro alguma janela com a luz acesa. Encontro uma e decido entrar. Não creio ter forças para amparar ninguém mas quero aproveitar a projeção.
Entro no quarto de uma menina que mexe em seu computador, toco em sua testa e ela recua não entendendo nada. Passo pelo corredor e avisto seu pai deitando na cama. Outro quarto com as luzes apagadas, ninguém, quando penso em meu corpo e volto.
Corpo pesado, rememorando, estou todo arrepiado e mal consigo me mover. Rezo pelo espírito em casa, estou com medo pois sei que estou vulnerável.
Não sei as horas, mal consigo olhar no celular, sei que é de madrugada e fico pensando sem conseguir dormir. Tento fazer alguma técnica, mais não consigo, estou cansado. Vejo o dia clarear, deve ser umas 6 da manhã.
Volto a dormir e sonho com meu pai entrando no quarto, ve meu fone de ouvido e celular (onde geralmente escuto as técnicas) e lembro dele zombar disso, não me recordo plenamente das palavras mas ele diz algo como que isso não valia nada, não funcionava.
Estranho esta atitude e me encontro em catalepsia. Estou de bruços e sinto alguém me segurando e um som como se estivessem sugando. Penso, não é possível, o desespero bate e tento me mover. Visualizo a energia fluindo no meu corpo e tento instalar um EV, funciona e acordo, coração a mil.
O corpo continua a vibrar, estou entre o sono e a vigília e consigo me projetar. A visão esta da mesma forma, péssima. Penso, preciso encontrar este espírito, esta situação é inaceitável. Saio do quarto, tudo esta muito pesado e não o encontro, entro no quarto de minha irmã e o ar esta um pouco melhor, penso que ele não esta por aqui, volto pelo corredor e o ar fica tão denso que volto ao corpo.
EV continua e a mesmo história se repete por ao menos três vezes. Vejo minha casa uma bagunça e alguns obstáculos não me deixam passar. Estou em um padrão vibratório péssimo.
Na quarta vez, volto um pouco melhor, a visão esta melhor e vejo meu pai no quarto, ele se dirige a mim, mas sinto que não era ela na verdade, levanto minha mão enquanto pressiono com a outra meu chakra frontal. Ele se assusta e recua até ficar entre eu e a parede, quando desaparece (???) falo em voz alta, vá com Deus meu irmão.
Volto para o corpo no mesmo instante.
Não sei ao certo o que aconteceu. Se foi um ataque, se foi uma ajuda, não tive consciência para analisar tudo. Só espero que o que tiver acontecido tenha sido algo bom para aquele espírito.
Estou pesado, talvez cansado pelo esforço da noite.
Acho que fica a lição, nossos atos, nossos pensamentos, locais onde frequentamos influencia muito. Por amis que achemos que estamos protegidos energeticamente, somos apenas crianças.
Não sei porque, mas ainda acho que não foi a ultima vez que encontro este espírito.Espero que na próxima ez esteja melhor espiritualmente e possa conversar com calma.
Agradeço a meu Mentor, a Deus e volto a dormir um pouco, antes de ir para o trabalho.
Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário