quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Duas projeções, dois amparos, um local.

Olá amigos projetores.

Neste relato, tentarei lhes passar o maior número de informações e detalhes.

Foram duas projeções seguidas no mesmo plano e local o que dificultou em muito a rememoração por conta do tempo que fiquei projetado e pelas ações.
Desculpem o tamanho do relato e espero que gostem.

Antes de dormir, fiz a Técnica Completa2 Res do Saulo.

Senti as energias fluindo pelo corpo, mas em determinados momentos dormi. De qualquer forma, acho que meu subconsciênte continua a praticá-la normalmente.
Fiquei um pouco chateado por isso, mas desliguei o áudio no final, e fiquei praticando um pouco o EV.

Dormi a noite toda. Lembro de sonhos, alguns bem pesados, mas o engraçado é que não fico mais assustado.

Em um deles, me lembro de presenciar um acidente de carro e em determinado momento, eu estava no corpo do acidentado, sentindo todos os traumas e uma irritação enorme por estar naquela situação, mas a cena que me fica na cabeça é eu perguntar a uma forma humanóide azualada ao meu lado, bem tênue - forma que ja presenciei em um estado de catalepsia - Meu Mentor, porque tenho que passar por isso?
Escuto a chuva forte la fora e acordo - sonho, onirismo...

Meu relógio toca, 7 horas - tenho mais uma hora e meia par dormir antes de ir pro trabalho, penso eu.

Começo a praticar um EV (como de costume) e logo fico entre o sono e a vigília e o EV se intencificando e zum! Saio do corpo como sempre.

Olho rapidamente para eu deitado e volito pela porta, passo pelo quarto de meus pais, vejo-os deitados, sacada, estou do lado de fora. Esta tem sido uma rota frequênte. Penso, que as energias estão boas, poisvolito com facilidade e passo pelas portas ao invés de abrí-las.

Desta vez, vou para o lado esquerdo do condomínio, onde se encontram algumas árvores. Lembro de algum relato que fala sobre passar pelas árvores e sobre as energias que elas nos dão. Fico em meio delas e sinto um frescor, um ar gostoso. Torço meu corpo e vejo um por do Sol único e ao olhar para o outro lado, estrelas e mais estrelas...como é lindo o céu no astral.

Começo a volitar por um campo gramado com pequenas elevações, vejo alguns pequenos prédios antigos e casas bem antigas. Me parece um bairro.

Fico volitando e vejo vários espíritos sentados em pequenas pracinhas, conversando. Eles não me notam ou eu não percebo se eles me notam ou não.

Entro em uma casa, antiga, daquelas com móveis de madeira, cortinas trabalhandos no crochê. É uma casa grande, provavelmente de uma família relativamente rica.
Entro em um pequeno cômodo, onde há uma senhora, com roupas simples, cabelos esbranquiçados e judiados. Ela escreve uma carta. O papel estava bem velho, com uma cor marrom bem escura.

Eu, na inoscência, puxo o papel para tentar ler, lembro apenas que era algumas informações de uma receita que ela queria passar para algum ente querido. Me volto para um quarto adjacente mas não tem ninguém.
Quanto me volto para a senhora, ela estava rezando, meio assustada. Claro, eu puxei o papel dela, e ela não estava ciente de minha presença. Ponho a mão e sua cabeça, dou um beijo e falo para ela ficar com Deus.

Saio de sua casa através de uma clarabóia em direção à uma praça com algumas árvores e muitas folhas no chão. Neste instante volto pro corpo.

O EV continua e decido trabalhá-lo. Mais uma vez, entre o sono e a vigilia, ele se intensifica e saio do corpo da mesma forma.

Desta vez, perco um pouco mais de tempo vendo meu corpo em meio a penumbra do quarto.

Saio do quarto volitando e faço o mesmo caminho que já conhecem. Desta vez, vejo meus pais levantando.
Sigo novamente para a esquerda do condomínio, passo pelas árvores e perco um pouco de tempo lá.

Tudo é bem tranquilo, em meio a projeção fico pensando sobre a ultima projeção, sobre o ultimo sonho que relatei mais acima. Energizo um pouco em meio as árvores enquanto vejo alguns espíritos adolescentes brincando nelas.

Vem a minha cabeça que tudo esta muito tranquilo e se algum obsessor poderia estar me observando ao longe, mas logo esqueço isso.

Saio volitando pelo lugar. Gramado, muitas árvores e estou em meio ao mesmo local. Casas antigas, praças.

Vejo muitos espíritos no local. A maioria mulheres. Escuto algumas falando outra língua (inglês) mas não consegui distinguir o que falavam.
Todas eram muito bonitas e atraentes. Por um momento penso em até uma atração sexual, mas logo tiro isso da cabeça. Elas não me assediam de qualquer forma. Eram espíritos belos e tive um pensamento da carne - infelizmente ainda é uma fraqueza nomal entre os homens.

Passo por elas, algumas me olham com ternura por pouco tempo. Não fixo muito o olhar.

Vejo logo uma espécie de chafariz, um tanque com pouca água, um pouco suja e um golfinho nadando. (???)

Logo penso (como biólogo) que absurdo, o que ele faz aqui, há pouco espaço para ele.

Me lembro de uma última experiência (viewtopic.php?f=3&t=6576) em que mergulhei em um lago e logo mergulho com ele naquele tanque sujo.
Ele vem ao meu encontro, abraço ele pelo lado do corpo e passo a mão em suas costas. Lembro de dizer que esta tudo bem e que tudo há de melhorar. Ficamos assim por alguns segundos.

Como biólogo e ser humano ciente das atrocidades que fazemos com os animais, sinto um carinho muito grande por ele.

Nadamos um pouco de um lado pro outro e me despeço dele com um beijo em seu focinho.

Saio do tanque e começo a caminhar por uma ruinha do local. Escuto um barulho de água e ao olhar pra trás, vejo o golfinho vindo ao meu encontro???

Logo lhe falo, esta louco, golfinhos não andam.
Ele me diz algo do tipo que estava tudo bem, que agora ele estava livre e que logo voltaria. Sinto um agradecimento dele, apesar dele não explaná-los em palavras. Me da as costas e parte. Não vejo exatamente para onde.

Continuo a volitar e neste momento penso. Nossa, faz tempo que estou fora do corpo, nunca fiquei tanto tempo.

A consciência oscila e tenho um pouco de onirismo com cenas estranhas. A consciência volta um pouco e sinto duas presenças fortes atrás de mim. Uma sei que é meu mentor e a outra é a mesma aura do golfinho, acredito eu.

Escuto um estralo na cabeça e volto pro corpo.

Olhos fechados, corpo pesado e não consigo me mover.

As lembranças são difíceis. Fico por uns 5 minutos organizando ambas as projeções. Faço um esforço enorme para relembrar tudo, mexo apenas um pouquinho a cabeça para lembrar mais detalhes.
Pela clarividência, sinto ainda duas presenças ao meu lado, as mesma que senti antes de voltar ao corpo.

Antes de me mexer, agradeço mais uma vez ao meu mentor e falo que espero ter sido útil para ambos os espíritos. Sinto uma alegria dentro de mim.

Meu pai entra no meu quarto para me alertar sobre a hora.

A cabeça esta pulsando. Até agora, 11:43hs estou com ela parecendo inchada, mas sinto uma calma dentro de mim incomum a meu ser...rs.

Espero que gostem da experiência.

Ainda temos muito a aprender e cada passinho que damos é algo muito grande à nossa pequena existência.

Deus abençoe a todos.

Paz, Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário