quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amprando um animal. Menino?

12/12/2010


Amigos projetores.

Estes ultimos dias tem sido meio estranhos. Muitas vezes sinto-me testado. As energias oscilam, o ânimo oscila e pessoas com um ar pezado me procuram mais.

Seguindo alguns conselhos dos cursos de Saulo, busco da melhor forma tratar cada assunto.

Esta semana, creio que devido a tudo isso, sempre tenho me deitado muito cansado e acordado cansado. Não pratiquei minhas energias de forma completa. Buscava apenas energizar os chakras. Muitas vezes dormia no meio do processo.

Ontem fui para um aniversário. Alguns conhecidos apenas. Fiquei meio de canto, estava com o corpo um pouco cansado, tomei algumas cervejas e conversava com minha noiva, sogra e cunhado.

Por volta das 00hs ja estava em casa, exausto. Me deitei, pratiquei um pouco as energias e dormi.

Acordo por volta das 9hs e como de costume, costumo praticar um EV. Gosto deste horário pois é quando meu cérebro esta em ondas calmas e facilmente eu fico entre o estado de vigilia e sono.

Batata, sinto meu corpo vibra e eu começo a controlar o EV até ele ficar bem forte e me levanto.

Costumo dormir de brussos e me vejo sempre ao levantar. Não perco muito tempo e saio rápido do corpo e do quarto. Vejo de relance minha noiva dormindo ao lado.

Saio volitando pelo quarto, passo pela porta, pelo quarto dos meus pais, vejo minha cachorra andando no quarto e saio pela varanda (como sempre).

Moro em um condomínio com muitos animas (cães, gatos, pássaros).
Ao sair pela varanda volitando vejo muitos carros parados e muitas pessoas na rua do condomínio. Sinto uma força me puxando para a entrada do condomínio enquanto volito, olhando meio sem entender como tantos carros e pessoas estão aqui fora esta hora? Ainda era de noite.

Vejo um senhor muito parecido com meu pai e vou de encontro a ele. A força ainda me puxa mas me agarro em sua camisa e pergunto o que houve?

- Um menino morre.

Um menino? Meu Deus, sera o por isso que estou aqui?

A força me leva ate a primeira casa do condomínio, um casal chora e atrás de um carro esta um gatinho preto, todo retorcido, foi atropelado.

Sento-me ao lado dele e passo a mão por sobre o corpo e penso, vamos, ja esta na hora. Sinto algumas energias na mão e uma luz muito forte e com um calor reconfortante nas minha costas se ascende. O gatinho levanta...

Lembro de dar um tapinha carinhoso na anca dele e volto ao corpo.

Ainda não entendo o porque que o "espírito" me disse "Um menino". Talvez não seja pra entender.

Ja no corpo, fico sem conseguir me mover por uns minutos, pesado.

Pergunto algumas vezes ao meu mentor o porque disto e apenas agradeço por mais um aprendizado e que mesmo sem entender, esperava ter feito algo de bom e que o tivesse ajudado.

Obrigado a todos.

Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário