quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A importância da prática

22/12/2010

A idéia deste relato não sobre a experiência em si, mas sobre a importância da pratica contínua dos exercícios.

Ontem, 21/12 foi meu aniversário. Na madrugado do dia 20 para 21, a lua estava simplesmente fantástica, sua luz batia forte em minha janela durante a noite toda.
Sempre aproveito estes momentos para captar ao máximo sua energia durante os exercícios, no entanto, após minha última experiência não conseguo focar nos exercícios, sempre acabo dormindo no meio do exercício e sinto as energias fluindo um pouco mais fracas.

No dia 21, primeiro dia do verão e eclipse lunar, imagino que as energias de nosso planeta estavam a toda, ainda mais por ser o dia de meu nascimento. Acreditava que teria uma grande experiência.

Deitei para fazer os exercícios. Desta vez, resolvi fazer a técnica de clarividência que é curta e por conta das ultimas experiências achava necessário trabalhar mais este chakra. Dormi na metade. Fiquei um pouco frustrado e imendei a técnica 1 que é curta também. Fiz até o final, mas como ela é muito curta, sua repercussão sobre minhas energias foi baixa.

Dormi, tive alguns sonhos e acordei bem cedinho sentindo um EV. Trabalhei este EV até conseguir sair.

O corpo estava denso, não consegui passar pela porta, as pernas ainda meio bambas. Fiz o caminho de sempre, passando pelo quarto de meus apis, sacada.

Estava de noite, resolvi pular da sacada, me segurando, fui caindo lentamente.

Fiz uma exteriorização de energia pelo umbigo afim de melhorar a visão e o peso do corpo.

Consigo sentir a energia e me sinto melhor.

Noite fantástica, lua a pico emando uma luz muito forte.

Sai volitando pelo condomínio via crianças brincando. Pensei, quem devo ajudar?
Nenhuma resposta. Fiquei vendo o céu, lindo, milhares de estrelas. Queria tanto ir para lá. Tentei volitar em direção a Lua, mas estava tão pesado que mal saia do lugar, a velocidade era ridícula. As energias não estavam boas.

Acabo voltando para o corpo (droga) - não tive a oportunidade de ajudar nem de obter mais conhecimento.

No corpo, volto com o EV forte e tento sair do corpo. Lembro-me de ao menos 3 tentativas, as três, apenas enxergo por um olho, ao redor tudo embassado. O corpo pesa e não saio completamente, pena.

Sendo assim, aqui vai o apelo - precisamos sempre trabalhar todos os pontos energéticos. Foram apenas 3 dias desde a ultima esperiência. Talvez aquela experiência (viewtopic.php?f=3&t=6681) tenha me sugado muita energia, mas desde então, não consegui me exercitar da melhor forma.

É isso, temos que cuidar da base (corpo) como no relato do Saulo (viewtopic.php?f=3&t=6754) e das energias para estarmos da melhor forma conectados.

Acho que este foi o aprendizado.

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário