quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na dificuldade e na felicidade...

Bom dia  amigos.

Conforme os últimos relatos, estes dias estão difíceis. Problemas em casa que interferem no namoro, nas energias e nas projeções.

Ontem, estava muito chateado com algumas atitudes em casa e não sei ao certo ainda como agir perante a tudo.

Deitei ontem cedo, rezei muito para iluminarem meu caminho e das pessoas que me preocupam, agradeci como sempre a proteção a todas as pessoas.
Não escutei nenhum áudio das técnicas mas fiz assim mesmo. Dormi quando energizava o chakra cardíaco. Acordei em seguida e senti as energias do corpo fluindo rapidamente. Não tentei o EV, queria apenas descansar.

Tive alguns sonhos que me lembro pouco, mas em determinado momento sinto ter me projetado, a consciência variava muito rapidamente e lembro de ao menos 3 espíritos presentes. Não me lembro de quase nada do que me falaram, mas sinto algo bom. Lembro de luzes, energias ao meu redor, vejo luzes. Azul, verde, branca.

Isso acontece em 3 projeções rápidas. Rápidas por conta da consciência, não tenho real ideia do tempo.

Acordo meio sonolento e não consigo rememorar tudo, apenas estes pequenos flashs, mas tenho certeza de que fui amparado.

Hoje acordo melhor, as energias estão melhores. Espero que possa retribuir e agir certo com os problemas do dia a dia.

Só quis postar este relato para passar aos amigos projetores o que o Saulo sempre nos fala. Quando estamos com problemas, converse mesmo com nosso mentor, peça proteção e iluminação a você e às pessoas sempre.

Que Deus esteja com todos. Mais um ano se passou. Dificuldades e felicidades e acima de tudo, a dádiva de podermos auxiliar a todos de um modo diferente que é na projeção.

Paz e Luz a todos e Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário