quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma armadilha ou uma "pegadinha"?

Boa tarde a todos.

Como de costume, publico aqui mais uma experiência.

Esta um tanto curioso e tragicômica.

Cheguei por volta das 23hs em casa. Havia ido na academia, aula de Boxe (muito bom pra expulsar o estresse e pro condicionamento).

Jantei rapidamente, tomei um banho, li um trecho do evangelho e fiz a técnica frontal seguindo a dica do Saulo em um dos áudios e por estar com dificuldade de enxergar bem nas projeções.

Nem preciso falar que dormi praticamente a técnica toda. Não me importei muito. Virei de lado, pratiquei o mantra “OM” e dormi sentindo um formigamento no chakra.

Mal vi a noite passar, estava exausto por conta do treino.
7hs em ponto abro os olhos, mal deixo o celular tocar. Hoje era meu rodízio e iria sair apenas as 10hs de casa. Perfeito. Viro de lado e começo a circular as energias como sempre, até dormir.
Em determinado momento sinto meu corpo todo tremer, como seu meu corpo físico o estivesse. Hora de sair.

Pulo do corpo e passo rápido pela porta do quarto. Sinto ainda uma tensão no cordão mas com um esforço venço e saio.

Passo pela porta da sacada de meus pais (por que sempre este caminho?) e saio na rua.

Esta de noite (???) e minha visão piora. Tenho aproximadamente apenas 10% da visão. Enxergo um espaço muito pequeno.
De relance vejo dois espíritos conversando que não me dão muita importância.

Caminho me concentrando no chakra frontal e grito “LUZ LUZ LUZ”, mas nada acontece.

Resolvo voltar ao corpo. Sair cego e consciente é terrível.

Ainda em EV, saio mais uma vez. Desta vez a visão esta turva mas melhor.

Abro a porta do quarto e saio correndo.
Vejo um tapete no chão e o pulo, neste instante, pra minha surpresa, debaixo dele sai um espírito em me pega pelo pé.

Tomo um baita susto.

Ele ri. Sua risada é rouca e grossa. Meio assustadora.

Penso, já era, agora teremos que brigar.

Salto e ele não solta, segurando meu pé com força. Sinto a pressão de sua mão áspera no meu pé.

Puxando ele, grito mais uma vez, “-SOLTA”. Ele não solta.

Neste momento, erroneamente, instalo um EV forte, sinto meu corpo todo vibrar forte.

Não escuto mais o espirito, apenas sinto ele ainda preso ao meu pé.
Neste momento já estava fora de casa, na sacada. Começo a perder a consciência, a visão fica mais turva e volto ao corpo.

Pesado, aos poucos começo a ver meu quarto, ainda de olhos fechados. A pressão de sua pegada no meu pé ainda se faz presente.
O corpo esta pesado e aos poucos volto por completo.
Não consigo mais instalar um EV para tentar sair novamente. Melhor, resolvo descansar e durmo.

Todos os dias pratico as energias no quarto e nenhum espírito de baixa vibração entra.
Há um mês faço isso em casa também, talvez estejam presos lá.

Não consigo diálogo. Todos os dias, converso com eles para terem calma e tentarmos dialogar, que faria de tudo para ajuda-los.

Não escutam.

Estou confuso ainda. Sei que muitas vezes é necessário afastar os espíritos, mas é correto?
Mentores fazem isso nos livros que li. Legião, Viagem Astral, mas eles são milhões de vezes mais sábios que eu.

Não sei, estou aprendendo. Continuo o trabalho.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário