segunda-feira, 7 de março de 2011

Projetando e Aprendendo

Bom dia a todos.
Esta noite, antes de me deitar, fiz a técnica 3 e dormi circulando as energias.
Tive sonhos normais a noite toda e acordei por volta das 9hs.
Estava com uma sensação estranha e não quis tentar uma projeção durante a noite.
Resolvi circular as energias quando acordei até dormir. Desta forma, sei que é certo minha projeção.
Notei meu corpo em forte EV e a consciência estava como se eu estivesse acordado. Levante e por um momento achei que havia levantado meu corpo físico, mas não.
Abri a porta do quarto e o luz estava bem clara, sair brevemente na rua, mas logo voltei ao corpo.
Ainda em EV, pulo novamente. Saio do quarto e a visão esta atrapalhada, a fala enrolada.
Vejo dois espíritos sentados na porta da sacada do quarto de meus pais (minha principal saída). Vou em direção a eles e os saúdo. Sinto uma respiração forte ao meu lado e minha visão fica péssima, sinto-me pesado e peço desculpas pois não estou bem para poder falar ou ajudá-los. Volto imediatamente ao corpo.
O EV continua e foco no chakra frontal para melhorar a visão, o que funciona.
Saio com uma boa visão e decido vasculhar a casa. Ando pelo comodos, vejo meus pais e nada mais. Muito próximo ao corpo sou puxado de volta, mas logo consigo sair novamente.
Desta vez, ao sair pelo quato, vejo um dos espíritos que estavam na porta da sacada correr em minha direção. Num relflexo, salto e saio volitando passando pelo teto e saindo de casa.
Em um primeiro momento, tenho uma visão dupla, do meu quarto e do local onde estou. Tenho que me concentrar para focar apenas em uma visão.
Volito pelo condomínio e tento elevar os pensamento para ver se alguém precisa de ajuda. Instintivamente sou levado para uma casa. Vejo um homem e uma mulher na frente de casa, uma criança deitada no sofá.
Vou em direção aos quartos e vejo um menino, com uns 4 ou 5 anos de idade deitado. Ele parece doente. Coloco minhas mãos por sobre sua cabeça e costas, faço uns movimentos até ser puxado pelo cordão de prata.
Acordo com as energias oscilando no corpo, até despertar e conseguir me mover.
Foi uma experiência nova. Saber que focar nos objetivos ajuda muito antes da projeção e o mais interessante, conseguir controlar minha vontade.
"Projetando e aprendendo".

Paz e Luz.

Um comentário:

  1. Muito interessante seus relatos e a forma que está conseguindo rememorá-los, desejo muita energia positiva e que voce consiga aprender cada vez mais com essas experiencias.Anotar sensações e nossas vicencias é muito importante no aprendizado e na lucidez. DIca de blog: umaviagemastral.blogspot.com

    ResponderExcluir