sábado, 5 de março de 2011

Espiritos em Casa 3

Boa tarde a todos.
Esta manhã novamente tive uma experiência curiosa e para alguns seria assustadora, no entanto, para meu espanto, não foi tão assustadora.
Pela manhã, senti meu corpo com um forte EV. Decidi levantar e como sempre, ainda meio apreensivo abro a porta e verifico o local.
A visão estava boa, assim como a consciência.
Noto que há varias cadeiras do lado de fora de meu quarto e sei que algo esta errado.
Pergunto se há alguém ali e não obtenho respostas. Chego ao quarto de meus pais e sou surpreendido. O espirito esta la.
Ele caminha em minha direção e desta vez posso vê-lo com maior nitidez.
Sua pele é quase negra, bem enrugada com aspecto de casca de árvore.
Seus olhos estão cerrados, tem aspecto rígido.
Ele se dirige a mim com um andar fantasmagórico e com a mão em minha direção. Eu tento repeli-lo mas não consigo. Pergunto-me porque não consigo exteriorizar energias nele. Ele segura minha mão e me empurra até o banheiro. Sem emitir nenhum som, fica apenas estático.
Peço para me soltar e tento exteriorizar energias, mas nada acontece. Ele fica ali, estático. Sinto um ar de sofrimento e ficamos nos encarando por um tempo. As palavras não saem de minha boca e minha visão começa a ficar turva e perco a consciência até voltar pro corpo.
Estranho, não senti medo.
Consigo sair do corpo mais uma vez e saio do quarto, quando outro ja esta na porta e me agarra, me empurrando de volta. Sei que ele não consegue passar pela porta e fico em catalepsia, sem conseguir me mover no corpo até voltar por completo.
Começo a pensar no porque destes espíritos em casa.
Vou tentar realizar uma experiência diferente, um tipo de abordagem diferente e espero de coração poder relatar a vocês resultados positivos.

Ao finalizar este relato, minha casa estala a todo momento. Espero que seja por estarem confiantes e não raivosos.
Que os bons espíritos me guiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário