sexta-feira, 4 de março de 2011

Centelha de Luz

Bom dia amigos.
Não ia relatar este tópico aqui no Fórum, mas gosto de compartilhar tudo com vocês.

Ontem foi um dia curioso.

O dia no trabalho foi tranquilo, estou me esforçando ao máximo para não estressar.
Vejam bem, trabalho em uma empresa japonesa, tudo é muuuuuito burocrático e demora muito, e ainda, os prazos são super apertados.

No final do dia, tive uma reunião com meu gerente e um outro gerente de produto. Este, estava super mal, reclamando que devera pegar uma gripe. Quando ele se sentou ao meu lado, senti um peso enorme. A visão até escureceu. Fiquei com dor de cabeça. Mal consegui ir pra academia. Fui pra casa pra descansar.

Deitei por volta das 21:30hs. Li meu 4º. Livro da saga de Carlos Castañeda. Um capítulo muito legal onde os índios ensinam pra ele o ato de “sonhar”, que nada mais é do que a projeção astral. Achei fantástico a visão deles sobre. Após isto, li um pedaço do evangelho, rezei e fiz as técnicas.

No meio da noite, acordei com a minha cachorra levantando e aproveitei para circular as energias e pronto, sinto um EV forte e levanto sem dificuldades.

Tudo muito escuro, penumbra, mas a visão estava ótima (graças a Deus).

Abri a porta com um pouco de receio. Lembrei das técnicas de proteção temendo um encontro com os espíritos fofos de casa. Tenho rezado muito pra eles e energizado bem a casa.

“-Olá, você esta ai?”, falei apenas com a cabeça pra fora.
“-Cadê você, vamos conversar”, com a porta mais aberta e a palma da mão pra frente para exteriorizar energia com a técnica passada por um amigo aqui no fórum.

Nada. Ainda muito escuro, resolvi tentar a técnica. Rrrrrrrrrrrááááá....
Nada...
Rrrrrrrááááá..
Nada...
É, não funcionou. Se dependesse dela, teria sido vampirizado.

Passei correndo até o quarto de meus pais e abri a sacada. Fico extasiado.
Uma visão linda se passa em minha frente.

Milhares de pontos luminosos, como estrelas cintilam em minha frente. Tudo muito escuro, apenas os pontos brilhando e iluminam meu rosto sutilmente.
Volito levemente em meio a estes pequenos pontos luminosos, maravilhado.

Desço até onde seria a rua do condomínio apreciando esta maravilha e me sentindo leve e feliz.
Logo penso, quero ajudar alguém, quero ser útil.
Vejo a minha esquerda há uns 100 metros uma luz e me dirijo ao local. Entro em uma espécie de centro, muito bem cuidado. Paredes amarelas e brancas. Vejo mulheres, sorrindo e bebês.
Chego a brincar com um. Ele me olha desconfiado. O local tem um ar muito tranquilo, sutil e começo a perder a consciência. Noto um sorriso em meu rosto.

Acordo om uma leveza estranha no corpo e uma dúvida. O que deveria ser aquelas luzes, o que aconteceu?
Na minha cabeça vem quem eram centelhas de luz, espíritos que iriam reencarnar.

Sinto gelar a espinha e fico maravilhado com tal oportunidade.
Tudo é fantástico e ainda somos crianças engatinhando na infinidade de tudo.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário