quinta-feira, 31 de março de 2011

Experiências Fantásticas

“Boa noite Pai, meu Mentor.
Obrigado pelo dia de hoje, pela proteção a mim, minha família e minha cachorra querida.
Obrigado por iluminar minha noiva e sua família. A todas as pessoas que amo e que convívio.
Meu Mentor, Espíritos Bondosos e de Luz, por favor, iluminem e amparem ao espíritos de menor vibração para que se encontrem.
Auxilie-me na limpeza de minhas energias e iluminem esta casa para que eu possa auxilia-los da melhor forma.
Meu Mentor, deixo em suas mãos minhas energias para utilizá-las da melhor forma no amparo. Espero ser útil e lembrar de todas as experiências caso assim seja de sua vontade.
Que assim seja. Graças a Deus.”

E assim durmo e acordo todos os dias. Sempre foi minha forma de “conversar” com Deus e os espíritos presentes.

Nesta noite, não foi diferente. Deitei por volta das 23 horas e fiz as técnicas sem nenhum áudio, apenas imaginando e sentindo as energias livremente. Acabei por cair no sono.
Tive uma noite tranquila, sonhos normais.

Em determinado momento de um sonho vejo que estou vibrando fortemente e sei que estou para me projetar. Forço uma saída e saio volitando no meu quarto. Tento sair pela janela, mas não consigo passar por ela e sou imediatamente puxado de volta. O engraçado é que desta vez, mal senti um leve acordar e já estava em meio a outro sonho. Sinto meu corpo vibrar fortemente e mais uma vez forço levantar.

Saio do corpo e me dirijo a porta de meu quarto, fazendo uma força incrível pois sinto meu cordão de prata tencionar fortemente em direção ao corpo. Abro a porta do quarto com cuidado e logo avisto um senhor, de uns sessenta e poucos anos. Ele olha pra mim e de súbito falo para ele ter calma que faz tempo que não saio do corpo e preciso sair de perto dele para melhor atende-lo.

Com muito esforço, caminho até seu lado e me seguro no corrimão da escada de casa. Pergunto a ele porque ele esta aqui.

O ambiente tem uma luz aconchegante, como quando ligamos apenas a luz do abajour no quarto, ela parece sair do chão, rente as paredes. A minha visão e consciência estão ótimas.

-Estou aqui pois ouvi falar que suas energia acalmam.

Conversando com ele, e ainda me segurando no corrimão e sentindo um peso enorme nas pernas, levanto minha mão e o ambiente fica com uma coloração azulada.

Sinto ele relaxar, vejo seus olhos fecharem enquanto ando em volta dele com a mão direita apontada pra ele.

Ele começa a sumir e pergunto seu nome. Neste momento tenho um pouco de onirismo e escuto um nome estranho, Cris Cornell o nutricionista (pelo que sei ele foi o vocalista do Soundgarden rsrsrs).

Neste momento, começo a voltar pro corpo.

Novamente nem chego a acordar, sinto meu corpo vibrar e novamente me pego consciente volitando sobre meu corpo. Desta vez, abro a janela e sou puxado. A visão esta parcial, é como se tivesse uma venda em mim e tenho apenas a visão da parte de baixo dos olhos.

Tento algum mantra e peço para me ajudar a melhorar minha visão, sinto uma presença forte ao meu lado. Mas nada acontece.

Abaixo de mim, vejo uma cidade estranha, prédios, luzes, bairros, as luzes são alaranjadas, ruas negras.

A medida que o tempo passa, a velocidade aumenta muito, sinto um barulho como se fosse um jato, tamanha a minha velocidade. Chego a abrir os braço e aproveitar e relaxar, a sensação é maravilhosa.

Olho em direção aos meus pés e algo me chama atenção. Um pouco mais atrás de mim, a direita, vejo um manto tremulando. É um manto dourado, mas ele tem luz própria, cintilante e bela. Vejo os pés por debaixo deste manto, com sandálias de tira de couro.

Neste instante a velocidade aumenta e minha consciência se vai.

Estou em meu quarto, sinto uma presença pesada ao meu lado e me dirijo a ela com calma.

-Por favor, estou de volta ao corpo e não posso ajuda-lo assim, me de alguns segundo até eu trabalhar minhas energias para tentar ajuda-lo.

Sinto ele sair com um passo pesado e ir em direção ao banheiro, bate a porta.
Consigo me concentrar e sento na cama. Tudo esta tão claro que é como seu eu mesmo em carne estivesse sentado.

A porta do quarto esta aberta e entra um rapaz, deve ter no máximo uns vinte e oito anos.
Ele esta agitado, é loiro, alto e forte, tinha os olhos azuis. Senta ao meu lado e ascende um cigarro.

Sinto o cheiro do cigarro, o que me incomoda e ele começa a se lamentar.

-Sai para beber com o Edu, bebi muito e passei mal. Fui pro médico e tomei uma injeção e agora estou aqui.

Ele tinha um corte na testa.

Quando percebo, a minha frente, havia uma mulher, também fumando e prestando atenção em seu relato.

Neste momento, pela porta do quanto duas pessoas entram. Muito parecido com meus pais.
Ambos estavam com um manto branco, longo. Meu pai estava um pouco mais baixo, sem os óculos. Minha mãe, estava com os cabelos mais escuros, molhados. Ambos tinha um leve sorriso no rosto.

Minha mãe pegou delicadamente a moça no meu quarto e meu pai o rapaz. Olharam pra mim e me chamaram.
-Venha filho, venha presenciar também.

Fomos em direção ao quarto deles. A mesma luz aconchegante iluminava o ambiente.
Quando entro no quarto, inúmeros espíritos estavam sentados e acomodados no quarto, percebo ao menos uns vinte espíritos.

Ao me verem entrar, me olham com carinho e uma mulher a minha direita diz: - Olha, os três juntos agora, que bom!”.

Todos abaixam a cabeça e fecham os olhos. Olho pros meus pais (ao menos acredito que sejam eles) e minha mãe com um movimento leve da cabeça, consente para que eu também participe.

Levanto a mão direita e uma luz azulada toma conta da sala. Sinto um ímpeto incontrolável de chorar e caio aos pranto. Coloco uma das mãos no rosto e começo a soluçar, até começar a voltar pro corpo aos poucos.

Acordo sentindo aquela emoção ainda e assimilando tudo.

Foi uma experiência fantástica e muito forte, talvez a mais forte que vivi até hoje.

Espero de coração que tenha sido muito útil a todos e espero poder sempre ajuda-los.

Realmente, quando lemos sobre a satisfação dos espíritos que realizam tal trabalho, eu pude sentir um pouco disso e espero ter conseguido passar isso a vocês.

Muita luz e muita paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário