terça-feira, 1 de março de 2011

Boas Vibrações!

Bom dia a todos.

Desculpem a sequência de “posts” mas pretendo sempre escrever sobre minhas experiências.
Julgo que por menor que seja, sempre nos acrescenta algo.

Esta noite foi o caos em São Paulo. Chuva, alagou tudo, principalmente a Zona Leste, onde moro.
Sai do trabalho as 19hs e fui pra academia para deixar o transito acalmar um pouco, em vão, sai da academia e continuava tudo travado.
Resumindo, cheguei em casa as 00hs.

Comi algo rápido, tomei um banho, li o Evangelho e fiz a técnica 1 com muito esforço para não dormir.

Pedi desculpas pelo horário e dormi.

Sonhos como sempre, lembro da maioria.
As 7hs da manhã acordei e resolvi dormir até as 8hs.

Neste momento, comecei a circular as energias até voltar a dormir. Descobri que sempre que faço isso, a projeção é certa.

Minha consciência abre com meu corpo em um EV intenso, resolvo me levantar ainda com a memória dos espíritos em casa.
Me sinto leve, estou ainda no quarto e a visão esta boa. Abro a porta com um pouco de receio mas ainda mais tranquilo que normalmente. Vejo uma luz clara, tudo muito sutil.

Olho em volta e nada de presenças pesadas. Saio pela sacada de casa e vejo em frente de casa um grupo de pessoas com vestes antigas. Os homens estão de terno e bigode, as mulheres e uma criança com vestidos.

Pulo da sacada e caio próximo a eles. Bom dia, falo me dirigindo a eles.
Educadamente me respondem. Questiono se há alguém precisando de ajuda.

Eles agradecem e dizem que estão indo para uma confraternização na casa ao lado e me convidam a ir junto.

Aceito o convite e entramos em uma casa. Na sala, uma mesa com uma toalha branca, enfeites. Há alguns enfeites na parede que não consigo distinguir o que era, mas me parecia algo de Natal.
Fiquei lá por um tempo, na presença daqueles espíritos até minha consciência oscilar e eu voltar pro corpo.

Ainda sentindo o EV, saio novamente. Desta vez, estou completamente cego, mas ao invés de ser aquela cegueira negra, vejo uma luz pouco amarelada, pouco branca. Saio do quarto sem receio e grito o mantra “Luz, luz, luz” por duas vezes até a visão abrir por completo.

Estou na sacada novamente.

Vejo um carro vermelho, todo arrebentado, com folhas. Parece que sofreu um acidente, caiu numa ribanceira ou em um lago, não consigo distinguir, mas certo que foi um acidente.
Ao meu lado, noto uma presença. A princípio lembra minha mãe, com os cabelos negros e bem grandes. Esta com cara de desespero e chora se dirigindo a mim.
“Esta tudo perdido, esta tudo perdido”.

Abraço ela e digo para ter calma, que nada esta perdido. Ela começa a sumir aos poucos em meio aos meus braços.

Percebo minha cachorra ao meu lado. Faço um carinho e pulo em direção ao carro.

O mesmo acontece. Uma mulher de uns 45 anos se dirige a mim falando a mesma coisa, “-Esta tudo perdido, esta tudo perdido”. A abraço e peço para ter calma. A visão começa a escurecer e volto novamente ao corpo, ainda em EV.

Não perco tempo e salto novamente do corpo, mas tomo uma chamada, acho ser meu pai, mas não é. Deveria me concentrar melhor e volto pro corpo.

Sinto inda as energias fluindo e me lembro dos espíritos de casa, preciso encontra-los.

Trabalho mais as energias e saio. Visão ótima, estou leve.

Vasculho na parte de cima de casa, quarto da minha irmã, meus pais, nada. Desço as escadas e vejo na parte de baixo e nada, vou até o quintal e nada. Pena, estava tão bem, talvez pudesse ajuda-los (se quisessem). Talvez minha vibração estivesse tão boa, que mal podia vê-los e vice versa.

Saio pelo corredor lateral e sou puxado para o alto.

Começo a ter a visão do condomínio, do bairro, da cidade. Percebo alguns espíritos ou projetores juntos, não consigo distinguir. Sinto uma felicidade enorme.
Eles fazem um circulo ao meu redor, enorme e ficam girando e eu no meio giro sozinho, me divertindo, sentindo facilidade na volitação, no controle.

Vamos em direção a um mar esverdeado e agitado, me sinto bem, até a consciência varia e algumas ideias oníricas aparecerem e eu voltar pro corpo sentindo um peso enorme, mal consigo me mover.

Agradeço a Deus, meu Mentor e rezo por todos os espíritos que encontrei e que espero ter ajudado de alguma forma.

Estou feliz, a tempos estava com baixa vibração e tudo mudou com um simples fato, voltei a vigiar melhor, a escutar os áudios e aprender coisas que se passaram em branco, talvez pelo momento em que estudei, estar ligado a outros pontos.

Vivendo e aprendendo. Um segundo lá, é um grande aprendizado.

Desculpem o tamanho do relato.

Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário