terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sonho ou pedido de ajuda espiritual?

Bom dia amigos projetores.

Toda experiência mais marcante gosto de relatar.

Desde a ultima projeção ao espaço, não tive qualquer experiência.
Esta noite, como de costume, cheguei em casa por volta das 20hs, jantei com meus pais, banho e deitei para ler um livro.

Por volta das 22hs, caio no sono, apenas um cochilo, mal apaguei a luz e o livro continuava em minha mão. Acordei uns 15 minutos depois sentindo de uma forma fantástica a energia de meus chakras rodopiando.
A energia era tanta, que sentia meu corpo vibrar. Ainda meio tonto, olhei para meus chakras cardíaco e umbilical e via a imagem ligeiramente distorcida nos locais, como quando se olha rente a um carro sobre o sol. Via alguma cores bem sutis. Fiquei vislumbrando isto por alguns instantes. São apenas 3 meses de experiências deste tipo e estou aprendendo, e a cada dia, fico fascinado.

Alguns instantes antes, tinha resolvido nem praticar as energias. Me levantei, comi alguma coisa e ao ver que meus pais já tinham deitado, resolvi praticar a técnica 4.

Fiz todos os exercícios pedidos e no final me deitei de lado e cai no sono.

Esta noite não tive uma projeção consciente, no entanto um fato me chamou atenção. Em determinado momento, tenho um sonho mais consciente. Me vejo correndo para o quarto dos meus pais, chorando e deito na cama deles (imagina um cavalão de 30 anos neste estado).

Falo que estou vendo um espírito, um rapaz que aparenta ter uns 15 anos. Esta bem vestido com roupas da idade média, da alta sociedade.

Eles não acreditam muito.

Meu coração se aperta mais ainda. Ele me diz chamar-se Milito e diz precisar de ajuda. Eu começo a ver imagens de um local grande. No começo parecia ser uma igreja, de tijolinhos. Ele diz que a irmã esta presa neste manicômio e precisa de ajuda.

Choro aos prantos.

Vejo minha irmã ligar a TV em alto volume, não acreditando em mim. Brigo feio com ela e sinto certa raiva. O suficiente para fazer eu acordar.

Já é de manhã e não consigo dormir até a hora do relógio tocar.

Rezo para caso fosse além de um sonho e se realmente vieram me procurar para ajuda-los que iluminem o caminho deles.

Os caminhos começam a ser mais tortuosos e espero estar preparado para cada desafio...

Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário