terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...energizandO (continuação)

...neste domingo, encontrei alguns amigos, jantamos fora e assistimos um filme.

Por volta das 00hs ja estavamos em casa, pratico um pouco das energias e durmo. Nada acontece.
Na 2a. feira, após um dia em que tive algumas irritações que na verdade não deveriam me irritar tanto. Por fim, após tudo resolvido, passei o dia em casa com minha noiva.

Por volta das 23hs, deitei para praticar as energias, minha noiva ja dormia ao meu lado, estava com enxaqueca, quando ela me chama perguntando se sua mãe ja havia chegado? Estranhei a pergunta e vi que ela estava ainda dormindo. Havia notado um brilho ao lado dela, na cama.
Curioso, perguntei porque da pergunta, ja que ela estava na casa dela.
Em uma resposta que me assustou, ela disse que o tio dela tinha morrido e que ela tinha recebido uma menssagem no telefone. Levantei e peguei seu telefone, achei que a luz era do celular, mas nada.

Ainda dormindo, ela me dizia que estava em catalepsia e não conseguia se mover (???) achei tudo muito estranho e decidi parar as técnicas e fiquei com ela, energizando, realizando defesas energéticas e rezando.

Em determinado momento, de olhos fechados, vi o céu, com milhares de estrelas rodando por entre meus olhos e pálpebras. Sentia-me leve e um balonamento incrível. Acabei por dormindo.

Ja de manhã, sinto um EV pelo corpo e consigo me descolar. Saio volitando, batendo no teto em direção ao quarto de meus pais. A mesma sensação de antes. Corpo mole, sem nenhum controle. Vejo-os dormindo e logo sou puxado de volta.

As energias continuam a fluir rápidas e tento novamente sair. Salto do corpo e sem controle algum sou puxado para um local com grande concentração de pessoas, que apontam pra mim. A visão esta turva e foco no meu chakra frontal, melhorando, no entanto, a mudança de direção e a falta de controle dos movimentos me faz perder a consciência.

Acordo novamente no corpo e sinto ainda minhas energias fluindo. Rezo e sinto um EV forte, mas desta vez saio com facilidade e ao me ver fora do corpo, pratico este EV para aumentar a consciência, o que funcionada.
Estou em meu condomínio, na rua. Rezo um pai nosso para melhorar a moviemntação, melhor me conectar. Sinto algo vindo atrás de mim e me viro, um senhor me segura pelos braços. A princípio vejo meu tio do RJ. Pergunto o que faz aqui, ele diz estar com saudades. Sinto algo estranho no ar e vejo ele olhando para sua mão que segura meu braço. Eu estava praticando o EV ainda.
Rpove-me que é meu tio. Ele diz, basta escutar seu pensamento.

Mentira, era um espírito tentando se aproveitar de minhas energias. Sentindo isto, ele muda sua fisionomia, parece assustado, o EV aumenta e levo minha mão direita ao seu plexo solar.
- Meu irmão, não fuja da luz, pense no amor, esqueça os pensamentos baixos e perdoe - falo a ele.

Ele recua assustado e some.

Sinto ser puxado novamente para o corpo.

Não sei se apenas o afugentei. A idéia era ajudá-lo. Sei que as minhas energias não estavam a pleno, mas com minhas palavras espero que ao menos ele pense no caminho certo a tomar.

Agradeço a Deus e a meu Mentor e espero caminhar também pelo certo, mesmo que por caminhos tortuosos, como pude provar ao longo destas ultimas semanas.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário