segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apenas pra constar...

Boa tarde a todos.

Nestes ultimos dias, apesar de trabalhar as energias, não me senti conectado com a espiritualidade como havia sentido antes.

Ja são 4 semanas sem ir no centro, tenho postergado esta ida diversas vezes.

Na noite de sábado, 08/01, fiz as técnicas normalmente e dormi. A noite foi tranquila. Ja cedo, de manhã, acordo em EV e sinto uma pressão forte no corpo, salto como dele com certa dificuldade, sentindo uma pressão no umbilical.

Saio pela porta de meu quarto, antes notando sua textura, que estava como se tivessem borrifado água.
Sinto uma presença aminha frente e vou em direção ao quarto de meus pais. A cama estava no lugar, porém sem colchão. Me volto para trás e vejo minha noiva, viajando...rs (ela dormia comigo).

Na direção do quarto da minha irmã, se abre uma visão de casas, o sol esta a pico e me snto puxado para este local. Começo a volitar por sobre as casas e vejo alguns espíritos na rua que me olham. Estava tudo muito agitado, vejo famílias, carros, então volto pro carro.

Foi uma esperiência curta.

Na noite de ontem, domingo (09/01), faço mais uma vez minhas técnicas e durmo. Em determinado momento, sinto me degrudar do corpo e me encontro volitando por sobre umas casas. Em deterinado momento, vejo uma casa vermelha, diferente das demais, ela tinha estilo rustico, antigo e por algumas antenas nos telhados, e via raios sendo sugado. Era um espetáculo de luzes, mas que por um motivo desconhecido me fez voltar rapidamente para o corpo.

As ultimas experiências foram curtas, rápidas e sem um propósito, ou talvez, o único propósito seja me alertar para cuidar mais das energias, da espiritualidade e não perder nunca esta conexão.

Vamos que vamos.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário