quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parar o Mundo - viagem interplanetária

"Parar o Mundo – nascemos acostumados com uma visão de Mundo. Aquela que somos apresentados logo após nascermos. Até mais ou menos os 7 anos, aprendemos sobre este mundo e perdemos a conexão mais forte com o Mundo espiritual quando o espírito se acopla totalmente ao corpo.
Isto, muitas vezes nos torna cegos e sem noção do que temos que realizar em vida e das possibilidades de ver o Mundo de uma outra forma, aquela que seria necessária não só a humanidade mas a todos os seres vivos.”


O texto acima foi escrito inspirado  na obra de Carlos Castañeda. Se já leram meus relatos, sabe que ele não é nenhum médium, mas teve experiências espirituais fortes, vistas de uma forma diferente da que conhecemos.
Esta noite, deite-me por volta das 23hs e fiz a técnica 3 até a parte da energização com uma diferença, tentei manter os olhos pouco abertos, fixados em um ponto e isto me fez ter uma experiência diferente, pude visualizar sutilmente a energia no chakra umbilical e esplênico, rodopiando.
Desliguei o áudio e recordando-me de experiências de outros projetores no fórum (http://projecao.ning.com/), fiquei mentalizando o mantra Faraon pela primeira vez. Senti o chakra frontal energizar e cai no sono.
Durante a noite tive um sonho em que estava em um lugar estranho, uma casa de família, quando percebi que estava sonhando e a consciência melhorou falei comigo mesmo: -Estou sonhando!- Neste instante, eu estava na mesa de jantar com pessoas que eu não conhecia e volitei para parte de cima da casa. Percebi o chefe da casa se incomodar com isso e ir atrás de mim falando que eu não poderia saber do segredo dele.
Ele subiu atrás de mim e por um momento fiquei curioso, e quando cheguei ao quarto dele ele ficou me procurando, mas não me via. Pensei em um momento de clareza que o que quer que fosse o segredo, não era de meu interesse e sabia que não deveria utilizar a projeção para estes fins.
Neste momento, sai pela janela da casa e volitando estava nas alturas, visualizando um campo verde e o Sol belo entre algumas nuvens e o céu azulado.
Minhas energias estavam maravilhosamente bem. Sentia a vibração delas e a visão estava 100%.
Falei em voz alta – Que ótimo, estou pronto para amparar.
Neste instante, comecei a ser puxado pelos pés, isso mesmo, pelos pés para o céu. A velocidade foi aumentando cada vez mais e mais. Vi a Terra se distanciando, estrelas e comecei a rodar muito rápido, vendo as vezes a Lua e estrelas rodando e rodando. Abri a perna para tentar diminuir este efeito e consegui. Quando paro de rodar, vejo a lua se distanciando  e a velocidade cada vez mais maior. Por um instante, fecho os olhos e abro e vejo a via láctea. Como isso? Não posso acreditar. Por favor meu Mentor, não deixe eu perder minha consciência.
Estrelas, constelações, formações de energias brilhantes, poeira cósmica, vejo uma ou Galáxia se distanciando. Tudo tão lindo, fico maravilhado e a velocidade começa a ficar alucinante. Escuto em minha cabeça sons como se um jato estivesse dentro dela...começo a perder a consciência. Não, não posso perder esta experiência, mas foi muito forte pra mim, tudo fica preto. Ainda sinto que estou em grande velocidade, depois tudo fica calmo e sinto novamente o peso do corpo.
Desta vez, o peso é menor e sinto um balonamento incrível, minha aura esta super inflada. A princípio não consigo distinguir minhas pernas, meus braços. Não ouso abrir os olhos. Vejo através da clarividência ainda algumas luzes sutis.
Estou renovado, super disposto. Após rememorar tudo com muita calma, me levanto e vou ao banheiro. Ainda esta escuro.
Volto pra cama e ainda meio atordoado, agradeço a meu Mentor e a Deus por mais uma experiência fantástica. Não tenho certeza se amparei ou foi só uma preparação, uma lição, conhecimento. De qualquer forma, digo que espero ter sido útil.
Tento ainda trabalhar as energias, mas acabo dormindo.

Paz e Luz a todos.

Ao terminar o relato, sinto meu chakra umbilical, há alguém comigo. Rezo por ele pois não sei se é bom ou mal e falo que estou me preparando para ajudar, sempre. Dou alguma energia de bom grado, sinto meu corpo oscilar, as energias fluírem...



F.V.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário