quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cada dia um aprendizado.

Nesta 3ª. Feira, 25/01, deitei por volta das 23hs, após ter lido um pouco do livro Legião.
Não escutei nenhuma técnica, porém fiz conforme já aprendido. Minha noiva dormia ao meu lado. Ao terminar, virei para o lado e dormir.
A noite foi agitada, o calor no quarto, o barulho do ventilador. Costumo ter o sono bem leve e qualquer movimento de minha noiva na cama ou do ventilado, acordo. Geralmente durmo com tampões nos ouvidos.

Por volta das 7hs, meu alarme tocou. Minha noiva ia para casa caminhando e eu ia continuar a dormir até as 9:30hs, dia do meu rodízio.

Após ela sair, pratiquei um pouco um EV e acabei caindo no sono.
Em determinado momento, sinto o EV aumentar, me vejo entre o estado de vigília e de sono e intensifico este estado. Vejo pontos coloridos na vista. Pontos que costumo ver todas as noites quando me deito e agradeço pelo dia e fico a disposição de meu Mentor para o trabalho astral.

Identifico estes pontos como estando pronto para sair do corpo. Forço me levantar e saio do corpo.

A luz esta fraca, meio azulada. Aquela luz da manhã ainda com as janelas fechadas. A visão um pouco turva e o corpo pesado. Tento sair pela porta mas sinto o cordão de prata tensionar e me puxar. Tento resistir me segurando à porta, mas é em vão, volto pra o corpo.

Ainda de olhos fechados, sinto as energias fluindo rapidamente. Vejo através da clarividência formas estranhas, simétricas. Há milhões dela em minha visão e elas mudam de tom de acordo com a intensidade do EV. Arrisco sair mais uma vez. Desta vez, saio já volitando e estou em cima da cama. Vejo meu corpo e para não ser atraído para ele novamente, tento sair pela janela. Estou muito denso e não consigo. Sou puxado imediatamente.

Novamente, estou no corpo, sinto-me pesado, mas o EV continua. Penso que se sair de novo, não conseguirei ser muito útil. Estou com as energias péssimas. Me lamento de não ter ido no centro, mas arco com as consequências. Instalo novo EV e penso em ficar no quarto, ver me corpo de perto, já que nunca o fiz.
Pulo do corpo e me sento ao lado da cama. Fico me olhando. Minha aura infla, me sinto grande. Ensaio tocar no meu corpo, me vejo menor do que de costume. O meu corpo se move, tem certos espasmos. Fico ali por alguns minutos vendo aquele corpo de carne. Sou magro, mas no astral fico mais magro ainda...

Nada de voltar pro corpo e me arrisco sair do quarto. Andando, vou em direção ao quarto de meus pais. O quarto esta escuro. Olho pra trás e me vejo deitado, o quarto de minha irmã vazio.
Já na porta do quarto de meus pais, vejo algo pequeno e preto correndo em minha direção, me assusto, tento colocar a mão em sua frente para evitar mas é tarde. Sou puxado de volta ao corpo.

Não consigo me mover por um tempo, continuo de olhos fechados. Abro lentamente e vejo meu travesseiro. Ainda não me movo. Fecho novamente os olhos e me deparo com uma cena estranha.
Vejo uma janela grande. A vista é bonita, montanhas o céu com algumas nuvens claras.
Vejo um ponto  de luz no céu. Cor alaranjada, como o sol e mais acima, mais um ponto, este mais branco, quase prateado.

Continuo deitado e vejo as horas passar por meio a esta janela. Escuto uma voz falando que somos os últimos e que eu, deveria melhorar meus movimentos e energias. Encaro isso como um aviso, um puxão de orelha para melhorar as práticas, os pensamentos, as atitudes.
O céu fica extremamente estrelado e começo a voltar completamente...

Fico meio assustado. Penso que o espírito que vi vindo contra mim poderia ser minha cachorra, mas tantas experiências e tamanha densidade em todas me preocupa. Sinto que sou mais cobrado e preciso me preparar melhor.

O caminho é longo, eu sei, mas não vou desistir.

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário