quinta-feira, 16 de junho de 2011

Menina de Branco

Não preciso falar muito que os dias estão super difíceis, acho que preciso ir no centro, dar uma limpada nas energias, mas queria fazer isto em melhor sintonia.

Deixando os problemas pessoais de lado, neste ultimo domingo, 12/06, após um dia de casamento de um amigo e estar muito cansado por uma série de acontecimentos, deitei por volta das 22hs com minha noiva.
Não me lembro de ter feito técnicas, realmente estava esgotado, mas como faz parte da rotina, geralmente fico movimentando as energias até dormir.

No meio da noite, a consciência expande, sinto as energias vibrarem e uma luz azulada. Decido levantar. Tudo muito escuro, estava em uma zona de baixa vibração.
Decido não arriscar sair do quarto, abro a janela e dou uma olhada para fora. Penumbra, algo bem sinistro. Penso o que poderia fazer, olho pro lado e vejo minha noiva e eu deitados.

Fico ali, na janela, olhando pra fora quando percebo um movimento no quintal. Vejo uma menina, cabelos longos e pretos, ela esta olhando pra mim com um olhar ameaçador e começa a escalar a parede como uma aranha.

Rapidamente fecho a janela e dou um passo atrás, ela se abre e forço para fechá-la, mas minha força é inútil. Vejo a imagem da menina pelo vidro, com um rosto ameaçador. Ela tem os cabelos bagunçados e longos, um olhar fantasmagórico e tem vestes antigas de dormir.

Aponto a mão em sua direção com medo de sofrer um ataque e grito. Sua feição muda por uma de medo e ela desaparece. O susto é tamanho que imediatamente volto ao corpo com uma respiração muito forte.

Continuo em EV e saio mais uma vez, desta vez com coragem suficiente para descer ao quintal. Salto pela janela e vejo a área, penumbra. Sinto um desconforto e decido sair de lá e olhar pelo condomínio. Escuridão. Vejo apenas alguns pontos luminosos azulados, mas parece tudo deserto. Sou puxado novamente pro corpo.

Ainda em EV, sinto minha noiva deitada no meu peito, na verdade é seu espirito, que se irrita com a vibração. Penso: “Será que consigo tirá-la do corpo?”. Arrisco e me levanto.
Vou ao seu lado e a pego no colo. Esta com cara de sono, não sabe ao certo o que acontece. Volito com ela pela janela e damos um passeio, mas ela não mostra qualquer consciência. Em determinado momento, vejo que não esta mais comigo, seu mentor deve tê-la levado de volta. Creio ser o melhor, estávamos em uma zona não muito agradável devido a nossa vibração do momento. Caio em onirismo até voltar ao orpo de vez.

Os dias se passaram, e o estresse aumentou. Na noite de 3ª. Feira para 4ª. Feira fui dormir tarde. Mal fiz exercícios, simplesmente cai nos braços de Morpheus.
Acordo de madrugada em EV e saio do corpo com muita dificuldade, sinto o cordão de prata tencionar mas eu resisto. Não abro a porta, a visão esta turva. Decido ir para a janela e dou uma olhada.
A tensão do cordão é grande mas continuo a resistir. Tento sai volitando mas o máximo que consigo é ficar dependurado na janela, fazendo força com as pernas para fora e o cordão tensionado não deixando eu cair. Tenho uma sensação de liberdade gostosa, mas logo fico tenso. Vejo a mesma menina me olhando lá embaixo.

Decido falar com ela.
- Não quero seu mal, meu intuito é ajuda-la, mas peço paciência, não estou na melhor forma de minhas energias, tenho que me exercitar melhor, mas devido ao que estou passando hoje em vida, esta difícil.

Ela escala a parede e fica ao meu lado, tem um ar ameaçador e ao mesmo tempo de inocência. Sinto que não vai me atacar, mas seus gestos muitas vezes me confundem.

Unhas pretas, desgastadas, roupas brancas. Deve estar sofrendo muito.

Ela tenta me tocar, eu vou em direção a sua mão, mas não consigo tocá-la. Um pouco por medo, outra pois o cordão tensionado começa a ficar mais forte...volto pro corpo.

Rezo por ela, não sei o que sofreu e peço que tenha calma para que eu possa ajuda-la.

Espero ser útil.

Dias difíceis, aprendizado, crescimento...paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário