terça-feira, 7 de junho de 2011

Dificuldades da Vida...e da morte.

Agente costuma dizer que a vida é difícil, eu mesmo muitas vezes o digo. Contas, relacionamentos, trabalho, estresse, mas e depois dela?

Esta noite, me dei por consciente no meio da madrugada. Achei que ja era de manhã. Vi através dos "olhos astrais" uma luz enquanto meu corpo tremia com um EV forte. Me levantei e por um momento achei que não estava no astral. Olhei para o lado e la estava eu, deitado.

Caminho até a porta e a abro com cautela. Olho antes para ver como esta o ambiente. Pouca claridade, olho para o quarto de meus pais e sinto minha espinha gelar. Vejo um espirito, forma humanóide, ela tem a pele cinza, é meio curvado e totalmente careca. Mantem-se fixo olhando para um espelho que meus pais tem no quarto. Acho que faço um barulho e ele imediatamente olha em minha direção e começa a caminhar.
Seus passos são estanhos, tortos, sacrificantes, mas ele se locomove rápido.
Meu coração acelera e volito para trás, rente ao teto no canto contrário a porta. Ele entra em meu quarto, me olhando. Solto um grito de medo e passo pelo teto, indo direto ao sótão.

No sotão, caminho para a escada e o vejo la embaixo. Ele tem olhos puxados, por certos momentos, seu rosto desfigura e fica amedrontador, por outros, apenas mostra uma feição de medo.
Dirijo minha mão a ele e começo a rezar e pedir pela proteção e perdão a ele, penso também em me defender, estou morrendo de medo.

Ele começa a subir os degraus com um certo ar de dúvida. Mal consigo me mover, estou petrificado. Ele estende a mão a mim até tocar nela. No mesmo instante sinto como se minha energia fosse sugada, um choque estranho percorre meu corpo e minha consciência se vai e volta a tempo de eu perceber que estou expulsando-o e ele correndo com medo, volto ao corpo puxado a tempo de proferir a palavra "socorro".

Fico por algum tempo sem conseguir me mover, sinto as energias na mao, não sei se negativas, mas sinto algo estranho.

Rezo por ele, peço perdão pela atitude, mesmo que não consciente, faço força para me mover e começo a praticar as energias até voltar a dormir.

Fico pensando nesta alma, presa a não sei o que, perdendo sua forma humana em como deve ser dificil e ainda consigo pensar, como é dificil agir certo em todos os momentos.

Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário