segunda-feira, 6 de junho de 2011

Propósitos superiores?

Inúmeras projeções aconteceram nas ultimas três semanas.
Recordo-me bem de algumas, outras, apenas flashs.

A rotina esta complicada, aliás, neste Mundo que vivemos, isso passa a ser comum, transito, medo, excesso de trabalho, estresse...e manter o padrão vibratório bom com tudo isso de negativo ao redor é complicado.

Estou em uma fase atípica, arrumando o cantinho que viverei junto à minha noiva, isso causa muito estresse, quem passou por isso sabe do que estou falando. Conciliar isso mais o trabalho, se planejar, dinheiro que só sai, enfim.

Semana passada, lembro de algumas projeções rápidas, coisas como ao tentar sair de meu quarto, um tipo de espírito me empurrar de volta ao quarto. Talvez um espirito protetor, o padrão vibratório não estava bom, a casa estava escura.
Após esta projeção, sai mais uma vez e optei sair pela janela do quarto. Imediatamente fui puxado para o espaço. Vi estrelas, a lua, via a cidade se distanciando, até ver a Terra. Em determinado momento, me vejo sobrevoando um local com algumas árvores, há uma luz amarelada, sutil iluminando aquele espaço que me dava uma sensação triste.

Controlo a volitação e forço a ida para este lugar. Sutilmente sou puxado ao meio de um circulo de árvores, e no meio deste círculo, uma arvore menor, um tipo de arbusto muito semelhante à uma árvore grande, como uma miniatura, ela tem uma iluminação mais branca e maior.

Fico em frente a ela, até a iluminação me cegar e eu voltar ao corpo.

Uma semana se passou desde esta projeção. Projeções menores, sem grande significado se sucederam até uma noite de domingo, dia 29 para o dia 30/05, acordo em EV e salto do corpo. Desta vez, estou volitando em cima da cama. Vejo minha noiva ao meu lado, com cara de zumbi falando pra mim: “Amor, você esta fora do corpo”.

Percebo que ela não esta consciente, dou um sorriso e saio pela janela. Vejo na cozinha, a distinta coloração amarela e sutil e vou até lá.

Para minha surpresa, há outros 6 ou 7 espíritos sentados na mesa. 4 deles estão de pé e me saúdam ao chegar, cumprimento um a um. Outros três estão sentados, olhos brancos, numa espécie de transe, escrevendo em pequenos livros sem parar. Era uma reunião mediúnica. Pós cumprimentar todos, perco a consciência e volto ao corpo.

No sábado, tive uma projeção rápida e sem muito sentido, lembro apenas de volitar rente a um tipo de igreja medieval, vejo todo o trabalho na pedra branca e santos e anjos (estatuas), todos alinhados de uma forma que dava pra perceber a diferença entre patentes (se assim posso dizer), até chegar a um tipo de saguão bem alto e encontrar alguns garotos. Neste ponto, não posso falar nada, me lembro de flashs sem sentido.

Hoje, a ultima experiência a relatar.
Na madrugada, trabalho as energias até entrar em EV. Ainda meio sonolento, arrisco levantar. Acho que levantei mesmo, não meu espirito. Abro a porta e tudo esta muito preto. Olho pra trás e vejo o casal deitado. Imediatamente fecho a porta, muito escuro pra sair assim. Decido voltar ao corpo e trabalhar mais o EV, desta vez volito e me vejo sobre a cama. Chego a pisar em minha noiva e peço desculpas, volito pela janela e saio em um lugar estranho.

Na primeira percepção, acho que estou flutuando sobre estrelas, mas quando aprumo a visão, entendo estar sobre um tipo de lago ou rio bem escuro, que reflete a luz das estrelas. Abaixo de mim, vejo uma aura pequena, no formato de um bebê, mergulho e pego ela gentilmente com as mãos.

Ao segurá-lo, vejo a forma de um bebe, ele esta com um macacão vermelho e um plaquinha presa nele com os dizerem “Enrico – 52ª. Divisão DAZ”. Ao ler e memorizar isso, sou puxado de volta ao corpo com tamanha velocidade que acordo um pouco eufórico.

Não sei o que significaram nenhuma das projeções. Confesso que manter a vibração esta difícil, mas rezo todos os dias esperando ser e ter sido útil aos propósitos de espíritos superiores.

Com a graça de Deus, que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário