segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elevação Vibracional? Menina de Branco

Domingo, 19/06/2011, deito-me por volta das 23hs junto a minha noiva.

Pratico um pouco das energias. Por vezes, tenho espasmos, tenho sensações elétricas fortes, luzes, até cair no sono.

Sinto a consciência expandir já de manhã, sinto meu corpo inteiro tremer a ponto de pensar que estaria incomodando minha noiva.
Me levanto achando que ainda estava no corpo. Esta tudo escuro, olho pra trás e confirmo a projeção.

No mesmo momento vou em direção à janela, fiquei pensando na menina desde a ultima projeção. Abro a janela e a chamo.

-Psiu, menina, você esta ai?

Sinto um certo gelo na boca do estômago ao vê-la escalando a parede logo abaixo. Ela é uma massa escura, pouco diferencio seu rosto. Peço imediatamente que ela pare em determinado ponto, e ela assim o faz.
Dirijo as duas mãos a ela e fecho os olhos, começo a rezar algo do tipo:

“Pai nosso que estais no céu, tenha piedade desta alma perdida, mostre a ela o caminho a seguir, perdoe por seus pecados e aceite-a em vosso reino...”

Abro os olhos e consigo distinguir sua feição, cabelos negros e jogados de lado, olhos verdes brilhantes.
Ela dirige ambas as mãos a mim. Por um instante sinto um receio em pegá-las, fecho os olhos novamente e peço proteção ao meu Mentor, no instante em que pego suas mãos, frias, porém macias. Um tipo de reza ainda sai de minha boca, mas não entendo nada, abro os olhos e vejo ela flutuando em minha frente, até chegar ao ponto de eu ter que soltar suas mãos.
Ela continua a subir e sinto meu cordão tencionar e me puxar para o corpo.

Continuo em EV, faço uma reza a meu modo, pedindo proteção à ela e espero ter sido útil.

Arrisco nova saída. Olho pela janela e tudo esta igual, menos a presença da tal menina. Vou em direção à porta do quarto e assim que a abro, vejo dois espíritos negros nela. Salto para trás e volito pela janela, mas sem muita velocidade. Minha ultima lembrança é ver duas mulheres gritando e me pegando pelo braço, volto ao corpo com o celular tocando, era hora de levantar.

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário