quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amparo animal.

Boa tarde amigos.

Noite conturbada antes de deitar-me.

Fui mais minha noiva (futura esposa) na Assembleia de condomínio de nosso futuro AP. Ânimos exaltados, ar pesado, nada fora do normal.

Saímos de lá praticamente 23:30Hs, exaustos e famintos.

Fui pra casa e ainda jantei, lavei o rosto, escovei os dentes e deitei, mal consegui fazer as técnicas, já passava das 00:30Hs.
Rezei, pedi proteção, agradeci e apaguei.

No meio da madrugada, sinto meus dentes baterem, eram minha energias vibrando intensamente, elas oscilam um pouco, estão inconstantes e por experiência, decido trabalha-las por um tempo antes de levantar, sei que se não fizesse isso, voltaria rapidamente pro corpo.
Percebo ainda deitado uma coloração azulada em volta de mim, as mesmas de antes que julgava acha que era de manhã, mas começo a entender que seja minha aura.

Saio de lado e me vejo deitado. Vou até a porta já pensando no ultimo encontro e abro-a lentamente para bisbilhotar e ver se esta tudo bem. No mesmo instante vejo um espirito correndo em minha direção e me pegando pelo braço e me puxando. Não tenho tempo de reação.

Olhando melhor, vejo que é uma moça, aparentemente uns 20 ano, cabelos curtos e cacheados, negros, ela tem feições finas e um leve sorriso no rosto.

-Venha rápido! ela fala pra mim.
Me dirijo a ela um pouco bravo, “-Nunca mais faça isso comigo!”, ela sorri e me puxa pelo quarto de meus pais e volitamos pela sacada até a casa da frente.

La, me deixa numa sala pequena, toda branca, com um mesa daquelas igual a que tem em veterinários e uma cadela da raça Setter Irlandes.

-Cuide dela! Ela ordena em tom sutil, e sai no mesmo instante parecendo ter pressa.

A cachorrinha aparente ser velha, tem o focinho já branco e parece estar com dores. Meio sem jeito, passo as mãos sobre ela, sem toca-la e não sei o que fazer. Sinto então uma pressão na parte abdominal dela e faço alguns movimentos como se estivesse arrancando algo de dentro. Faço estes movimentos umas 5 vezes até ela levantar e pular da mês alegremente e sair correndo abanando o rabo. Neste momento perco a consciência e volto para o corpo.

Ainda em EV, escuto uma voz falando, se for sair, não vá pela porta. Não sou nem louco de desobedecer, e desta vez salto pela janela volitando.
A noite esta linda, milhões e milhões de estrelas se fundem as luzes de uma cidade, volito por entre os prédios sem reconhecer o lugar e fico me embasbacando com as estrelas por algum tempo, até voltar finalmente pelo corpo.

Não é a primeira vez que amparo animais, e devo confessar que a sensação é sempre muito boa.

Paz e luz a todos.

Um comentário:

  1. Que experiencia legal, já tentei dar passes em uma cadela doente encarnada, sentia umas vibrações nos braços e nas mãos. Bom ler seus relatos, aumentam a sintonia com a projeção e as minhas energias ficam mais estáveis.

    ResponderExcluir