segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Espiritos em Casa 2

Boa tarde amigos.

Mais uma noite tensa.

Após uma conversa séria com minha noiva, estou retornando ao cronograma que realizava diariamente, obedecendo horários, leituras, etc.

Esta noite, antes de dormirmos, li um pouco um livro e lemos um trecho do Evangélio Segundo o Espiritismo. Fui deitar por volta das 23hs e fiz a técnica completa 3  e uma energização em mim e minha noiva, além do quarto, proteção, sei que vou precisar. Adormeço.

A noite foi tranquila, sonhos normais (dentro da minha concepção de sonhos – tenho uns bem loucos).

Por volta das 6 da manhã acordo. Iria levantar só as 8hs então pratiquei um pouco o EV até cochilar. Descobri que sempre que faço isso, é 90% de chance de projetar.
Antes de cochilar lembro de focalizar no meu propósito, que era, de acordo os últimos relatos, tentar fazer algum contato amigável com os espíritos presentes em casa.

Senti já praticamente cochilando que estava na hora de levantar. Levantei meu corpo com um pouco de dificuldade, a tensão do cordão me puxando de volta era forte. Lembro inclusive que me segurei na beirada da cama para não voltar até a tensão diminuir.

O ar estava pesado, ótimo, lá vamos nós de novo, penso eu.

As pernas fracas, mas a consciência forte, a visão boa.
Abro a porta, esforçando-me pra não cair no chão de tão denso que esta o ar.

Não arrisco sair e começo a chamar:
“- Venham crianças, quero conversar com vocês, onde estão?”

Repito isso por duas vezes, quando sinto uma respiração pesada se aproximando.

Vejo um vulto, alto, sua coloração é escura, esfumaçada e desta vez ele tinha um objeto pontiagudo na mão, na mesma coloração.

Começo a rezar alto o pai nosso, mas ele não vacila e vem em minha direção. Fecho a porta do meu quarto e peço ajuda ao meu mentor.
Ele tenta abrir a porta por duas vezes. Vejo que tenta passar por ela e apenas vejo algumas sombras passando de leve.

Continuo a rezar, mas fico muito próximo ao meu corpo e acabo voltando.

Ainda em EV, decido sair novamente, preciso averiguar se ele não entrou no meu quarto, já que fiz muita força para ele não atravessar a porta.

Olho rapidamente pelo quarto e esta tudo normal e já sinto meu corpo me puxar novamente.

Estou sem saber ainda o que fazer. Escutei novamente o áudio 1 intermediário do Saulo e lá ele diz que muitas vezes passaremos por algo do tipo.

Penso em soluções. Sei que é cedo e que preciso trabalhar em minha vibração, minha conexão, vigiar e orar.

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário