quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caminhos tortuosos, mas certos?

pBoa tarde a todos.

Desde a última projeção, andei meio irritado, as vezes até revoltado com algumas coisas da vida.
Por horas, parava em algum farol e ficava pensando na vida que algumas pessoas levavam. Diante das atitudes, pensava na forma como se importavam com o próximo ou não se importavam, o que infelizmente é em sua grande maioria.

No ultimo final de semana, fui ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, uma oportunidade a mim apresentada por uma amiga. Passei em entrevista por uma médium, onde pude expor minhas projeções, dúvidas, anseios.

Fui instruído a continuar a prática das energias e a me centrar melhor e o mais importante antes do amparo espiritual, é o amparo aqui na Terra, simples atos, desde o papel pela janela do carro até um prato de comida a alguém que necessite, um sorriso, um bom dia, coisas que infelizmente se tornaram fúteis no nosso dia a dia corrido.

Isso me arremete a uma cena do filme Waking Life (pesquisem), em que um rapaz tromba com uma moça na escadaria do metrô, e sem se olharem, pedem desculpas um ao outro e seguem. Em determinado momento, a moça se volta ao rapaz e lhe faz uma proposta de conversarem e não agirem apenas como formigas se trombando no caminho, e sim, por um momento se importarem com o próximo, arriscarem uma aproximação para conhecerem mais sobre o íntimo de cada um.

Esta noite, deitei-me por volta das 23hs, fiz as técnicas costumeiras e ao me deitar conversei com Deus e meu mentor, falando que há algum tempo eu não tinha uma experiência astral consciente, uma oportunidade de amparo e aprendizado, talvez pelas energias do momento, mas naquela noite me sentia melhor.

Tive uma noite muito agitada, sonhos, determinado momento da noite acordei sentindo uma presença no quarto que me incomodava, lembro de ter conversado com ela, mas não lembro o que e voltei a dormir.
Em determinado momento, senti meu corpo em EV (Estado vibracional) e intensifiquei ele e fiz força para sair do corpo. Sai um pouco descoordenado, pairando pelo quarto, vi meu corpo e tento sair pela parede, mas estou muito denso e logo sou puxado de volta.
Ainda em EV, forcei novamente a saída e desta vez, sai mais tranquilamente. A penumbra estava forte e sentia a visão um pouco prejudicado. Foco no meu chakra frontal mas nada acontece. Sinto certa apreensão de sai, lembrando das ultimas experiências.

Abro  porta e sinto que tudo esta tranquilo. Caminho até o quarto de meus pais e tento passar pela porta da sacada, mas dou de cara, corpo denso ainda. Abro a porta e para meu espanto, vejo uns 10 espíritos lá embaixo, andam como zumbis, pele escura e os olhos tem uma cor de âmbar com um brilho fantasmagórico. Assim que saio, todos se viram a atenção pra mim e começam a andar mais rápido, cambaleando em direção à porta da entrada.

Sinto que virão atrás de mim, buscam energia. Me volto para porta do quarto de meus pais e vejo uma senhora, descabelada, pele acinzentada, vieram rápido. Em um susto, saio volitando de costas pela sacada, mas logo penso que poderiam vampirizar meus pais e que eu deveria fazer algo.

Retorno à sacada e já vejo uns 4 ou 5 espíritos na porta. Por instinto levanto ambas as mãos e começo a falar coisas como para procurarem a luz, esquecerem no passado as mágoas, a raiva e crescerem com as adversidades, perdoarem. Sinto eles assustados, vejo recuarem um pouco assustados mas a tonalidade da pele já esta mais humana, vejo mais nitidamente a senhora, uns 50 e poucos anos, era um pouco gordinha, cabelos castanhos.

A partir deste momento não me recordo de mais nada, apenas de voltar ao corpo.
Acordo tão sonolento que mal consigo pensar muito sobre a projeção e caio no sono novamente.

Penso como ainda tenho que aprender. Meu medo muitas vezes me faz ter estas atitudes, fico na defensiva, e pratico esta forma. Não sei se realmente é um tipo de amparo, mas nunca desejo mal a eles e sim desejo que encontrem o caminho a ascensão espiritual.

Espero que, mesmo por caminhos tortos eu esteja no caminho certo.

Paz e Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário