domingo, 27 de fevereiro de 2011

Espíritos em casa

Boa tarde a todos.
Nas ultimas semanas estive um pouco desconectado com a espiritualidade.
A princípio por ter retornado à academia após o trabalho, chego em casa mais tarde, cansado fisicamente e mentalmente, o que dificulta as práticas energéticas, pois geralmente tenho dormido no meio delas.
Tive problemas no trabalho, estresse e brigas com minha noiva, ingredientes perfeitos para baixar a vibração.
Na ultima 4a. feira, 23/02 acordei sentindo um forte EV e me levatei do corpo com facilidade, no entanto, por conta da falta das práticas energéticas a visão estava péssima.
Ao todo foram 3 saidas.
Na primeira, mal consegui sair do quarto direito, minha visão estava resumida a um pequeno ponto. Decidi não arriscar por saber que em casa haviam algumas entidades não muito amigáveis.
Voltei ao corpo ainda em EV e cosegui sair novamente. Desta vez, totalmente cego. Ao abrir a porta grite "LUZ, LUZ, LUZ" e a visão melhorou apenas o suficiente para ver um pequeno ser ao meu lado. Estava com um grande laço vermelho de bolinhas brancas e um vestidinho da mesma cor. Não conseguia distinguir sua forma, era esfumassado, escuro e se dirigiu a mim com uma voz rouca e retorcida. Neste momento, veio correndo em minha direção e me abraços pelas pernas. Foi o suficiente para eu me assustar e voltar pro corpo, sentindo uma pressão ainda nas pernas.
O EV continuou e arrisquei mais uma saída. Desta vez foi dificil levantar, estava fraco, mas consegui sentar-me na beirada da cama. Na porta, vi um embrulho pendurado na massaneta e outro na prateleira, mas não consegui me segurar e meu corpo me puxou de volta.
Neste sábado, 26/02, pela manhã, pratiquei um pouco do EV e ao cochilar consegui sair com as mesmas condições anteriores, mas com a visão um pouco melhor.
O ar estava pesado. Sabia que se saisse pela porta iria encontrar estes espíritos. Tentei volitar mas tudo que consegui foi um salto alto e uma queda sutil.
Abri a porta e desta vez, um menino,cor escura, esfumassado, olhos negros e dentes brancos cerrados com raiva vem em minha direção. Estendo as mãos em sua direção tentado exteriorizar energias, em vão, eme me agarra e caio assustado, voltando pro corpo.
Ainda em EV e sentindo um pouco de raiva (grande erro) consigo sair e abro a porta em um acesso descontrolado, pronto para segurá-lo, mas ele me joga para o banheiro, caio de costas tentando me defender, mas ele pula sobre mim e volto ao corpo, esgotado, pesado.
Lembro de ver o chão de meu quarto com vidro e fora dele, muita bagunça.
Fico preocupado. Levanto e não tem ninguem em casa. Sento na entrada do meu quarto, estendo as mãos e exteriorizo energias, rezando por estas entidades e desculpando-me de minha atitude. Sinto uma tontura forte, minha visão fica esverdeada e resolvo abrir os olhos e tomar um banho.
Estou ha algum tempo nesta condição. Caminhos errados, atitudes? Ninguém disse que seria fácil, mas agredeço por ter pessoas ao meu lado que me alertam disso e me fazem manter o caminho.
Ainda me esforço e esforçarei, o caminho é longo...
Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário