sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRANDES Aprendizados


Noite de GRANDES aprendizados.

O dia a dia na cidade de SP é um estresse só. Violência pra todo lado, falta de respeito, paciência...

Faz a gente pensar no nosso real propósito e pensar em fugir também.

Deitei e fiz rapidamente as técnicas e até cair no sono, fiquei brincando com as energias até dormir.

Por volta das 3 da manhã (acredito eu) senti um EV forte e saio do corpo meio cambaleando. Esta tudo na penumbra da madrugada.

Faz tempo que não saio do quarto pra sala e decido arriscar, mesmo com medo. Na verdade sentia que algo bom não encontraria, até mesmo pela densidade do momento.

Saio correndo e gritando afim de espantar algum espírito. Atitude nada inteligente mas que parece funcionar. Salto pela lavanderia e volito, sorrindo com a breve sensação até voltar ao corpo.

O EV continua e saio mais uma vez. Com mais coragem e com certa agressividade, já saio do quarto me defendendo, entoando um mantra e exteriorizando energias. Avisto no canto da sala uma pequena figura, do tamanho de uma criança de uns 2 anos.

Agacho e ainda exteriorizando energias chamo a “criança” e em minha doce ilusão, a figura que ainda não identifico, se agarra as minhas mãos e sinto aquele tipo choque das energias indo embora, sendo puxado de volta ao corpo.

EV ainda no pico e estou meio puto com o ocorrido, não quero perder as experiências por conta disso.

Salto novamente já em posição de ataque (burro).

Avisto pela porta de vidro do quarto uma figura enorme, braços armados, pele escura e face séria e congelada. Me espera sair. Faço gestos ofensivos a ele e ele apenas me acompanha com os olhos negros. Estou fora de minha consciência. Próximo ao corpo sou puxado.

Pensamentos vem a minha cabeça. Intuição de meu mentor com certeza que me fazem refletir sobre minhas ações.

Violência gera violência, lei da atração.

O EV continua e antes me foco em manter a calma.

Salto novamente do corpo e me agacho logo ao lado da cama. Avisto a figura no mesmo local, mas desta vez posso visualizá-la melhor. Além de seus braços humanos, possui uma série de pequenos braços logo abaixo dos maiores. Um abraço dele deve ser bem tenso.

Começo a rezar o pai nosso e emanar energias na cor azul em sua direção a medida que caminho para o local em que ele se encontra. Ele se afasta e sua figura se desmancha no ar. Percebo outras várias figuras do tipo umas menores, outras maiores e faço o mesmo. Acontece o mesmo, todas as figuras desmancham.

A sala se ilumina e mostra um local bem organizado, com tapetes e estátuas japonesas no chão. Ao fundo, um pequeno monte gramado me chama para sentar e vislumbrar o local além de meditar.


Me sento olhando o ambiente e vejo uma pequena criança caminhar a meu encontro. Cabelos lisos em tijelinha, castanhos e olhos claros. Chamo-o carinhosamente e brinco um pouco até voltar ao corpo.

 Missão cumprida, aprendizado assimilado.

 Sempre tive minha forma de julgar minhas projeções, e por mais pesadas que sejam, sempre gosto delas. As considero uma benção.

 

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário