quarta-feira, 5 de junho de 2013

Português de Portugal


Há dois dias, sinto uma maior necessidade de exercitar minhas energias e assim o fiz, utilizando os áudios para melhor concentração das energias.

No domingo para segunda-feira consegui sair do corpo sem muito controle, me senti como um boneco de pano jogado de um lado pro outro, sem boa visão por conta dos chacras ainda meio “sujos” e consciência péssima. Resultado, logo voltei pro corpo.

Hoje pela manhã – terça feira – sinto minhas energias fluírem pelo corpo em intensa velocidade. Resolvo levantar e consigo facilmente sair do corpo, mas não tenho nenhum controle. Sinto meu corpo ser puxado e começo a subir a uma velocidade enorme. Vejo meu prédio ficar distante, a cidade, o continente, a Terra. Sinto minha consciência oscilar, e peço para meu guia me ajudar ao mesmo tempo que tento manter a calma. Da certo.

Entro em um espiral e vejo meteoritos, estrelas, planetas, tudo muito rápido, até ver a Terra se aproximando novamente e volto em um estalo para minha casa.

Avisto um senhor, ele tem o rosto bastante deformado pela raiva e medo que exalam de si. Percebo mais duas presenças comigo mas não consigo diferenciá-las. Sei que preciso ajuda-lo. Ele esta arredio e violento e busco emanar energias em sua direção, ao mesmo tempo que sou um pouco duro com ele, impondo-me.

Aos poucos ele vai se agachando, um pouco de medo, um pouco pela falta de energias e sucumbe ao tratamento.

Em instantes, ele se revitaliza e levanta, revelando um senhor simpático, alto, de terno com características antigas.

Lembro de conversarmos e noto um sotaque português e me lembro um pouco sobre navios portugueses. Ele sorri ao contar suas histórias.

Aos poucos tudo vai ficando longe e me vejo novamente no corpo.

Talvez a viagem interplanetária tenha sido para dar uma esticada em meu cordão de prata, a muito “encurtado” pelo longo período de “falta de consciência”.

Vamos que vamos.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário