quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pequenos passos


Há duas semanas tive ao menos três projeções conscientes que detalho a seguir:

 

Ibirapitanga

 

Na casa de meus pais as chances são raras de projeção pois geralmente tomo algumas cervejas com eles e a consciência fica atrapalhada.

Naquela noite tive um sono agitado e acordei por varias vezes o que me possibilitou trabalhar as energias todas as vezes que acordava. Como geralmente não chegava ao trabalhar o chakra frontal e logo caia no sono, ao sentir o EV e sair do corpo rolando de lado senti pela primeira vez a tensão do cordão de prata vinda dos chakras dos pés, geralmente os mais trabalhados.

Fui e voltei ao corpo algumas vezes mas tive a possibilidade de dar alguns rasantes volitando pela selva próxima à casa de meus pais, o que é sempre muito renovador e mágico.

 

São Paulo

 

Já em casa e alguns dias depois, sai do corpo durante uma madrugada, o que é raro pois 80% de minhas projeções acontecem por volta das 6 da manhã.

Esta em particular tive a grande honra de receber lições de um mentor espiritual.

Durante nosso voo pela cidade, recebi intuições de como melhorar minha visão durante a projeção, naqueles momentos em que você fica cego. Mentalizando o bijamantra OM de uma forma mais aguda.

Nesta mesma madrugada tive um contato com um espírito perturbado em casa.

Minha esposa tem dormido muito na sala por conta de nossa cachorrinha.

Fui em seu encontro em corpo astral. Avistei minha esposa deitada e minha cachorrinha em corpo astral. Fiz uma graça com ela quando minha visão escureceu repentinamente.

Avisto ao lado um espirito enegrecido como um vulto na penumbra. Ele se dirige a mim e neste instante volto minha mão para ele tentando emanar energia para impedir mais a sua aproximação.

É sempre difícil dialogar nestes momentos. Muito por conta do propósito do espírito e muito por reflexo meu.

Sinto sua mão fria e firme segurar a minha. Os dedos entrelaçados e a percepção de ser uma mulher estalam em minha mente. Sinto aquela sensação ruim das energias sendo sugadas e volto ao corpo, ainda em estado de catalepsia, não consigo me mover e sinto sua mão apertando a minha. Um dor estranha me incomoda e começo a rezar pedindo luz por este errante até que a dor se esvai e volto totalmente ao corpo.

 

 

São Paulo 17/07/13

 

Mais uma vez de madrugada. Em meio à um sonho em que pareço estar com um guia espiritual onde fazemos alguns exercícios de visualização junto a dois amigos do trabalho, muito provavelmente fruto de minha imaginação. Ao fechar os olhos e visualizar minha saída, minha consciência explode e o sonho torna-se lúcido. Saio do corpo e volito pelo local. Tenho momentos lúcidos e outros não, mas ciente da experiência.

 

Ajudar sempre é muito bom, assim como qualquer pequeno aprendizado.

 

São pequenos passos mas qualquer passo mínimo sempre trás grande satisfação.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário