quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sparks


Noite agitada, sem muito sono, o pouco que dormia acordava com o movimento da esposa ao lado.

Decido dormir um pouco mais e ir depois do rodízio do carro. Minha esposa se levanta cedo o que facilita para atingir o estado vibracional.

Projeção rápida, sem muitas coisas. Consigo saltar pela janela do quarto e volitar. Sensação boa, difícil de descrever, me sinto liberto.

A visão melhora conforme me afasto do corpo e vejo o bairro logo abaixo. Estrelas me chamam atenção e volto-me para elas, volitando de costas para e terra e vislumbrando as estrelas.

Vejo pequenas nuances de energias coloridas piscando e dançando pelo céu. Lindo penso eu.

Minha visão escurece e acordo de volta no corpo.

Feliz por estar voltando a ativa.

Sinto que estou sendo preparado para algo grande.
 

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário