terça-feira, 27 de março de 2012

Um passo de cada vez.

Acordo no meio da noite completamente desperto, não sei que horas eram e não quero ver para comprovar que teria apenas mais meia hora de sono. Viro para o lado e resolvo ficar trabalhando as energias.
O sono não vem, mas continuo. Em determinado momento sinto meu corpo vibrar, minha consciência é grane e pareço nem estar dormindo.
Me levanto e tento não fazer barulho para acordar minha esposa...doce ilusão, olho pra trás e me vejo deitado, estou projetado.

Abro a porta do quarto e escuto um barulho de um animal se coçando, se limpando. Noto uns três gatos no quarto. Ao me verem saem correndo e pulam pela janela. A presença de animais em casa está aumentando.

Pulo pela janela e volito, olho minhas mãos e braços. Uma coloração opaca e uma luz leitosa sai deles.

Fico feliz com a consciência. Puxo um dos dedos e ele estica, que sensação estranha e engraçada.

Olho pelo local logo abaixo e a consciência começa a cair, mas me concentro e ela volta por aguns instantes até eu retornar pro corpo. Meu ouvido coça muito e tenho que me mover e perco o EV.

Noto que nas ultimas experiências tenho me focado mais no ambiente, nos acontecimentos. Acho que estava falanto um pouco disso. Tenho aproveitado pouco estes momentos apra aprender sobre o momento em si. Acho que por isso fiquei tão distante, sempre afoito em sair de perto do corpo e pesquisar o que há logo atrás da parede.

Um passo de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário