segunda-feira, 26 de março de 2012

Lanche chocante

Durante a noite do domingo, 25/03 deitei para fazer as técnicas e senti as energias pelo corpo com força, tive a certeza da projeção apesar de há muito tempo estar um pouco distante.

Manhã do dia 26/03/12, 6:20hs da manhã minha esposa sai para o trabalho.



Sinto meu corpo vibrar e curto aquele estado por um tempo.

Me levanto já fora do corpo e caminho para a sala. Chamo pelo vira-lata cego que estava em casa na semana passada, mas ele não aparece.

Noto no canto da sala um menino. Sua coloração é totalmente negra, bem escuro, inclusive seus olhos.



Ele se vira pra mim sem menção de me atacar, fica parado ali me olhando.



Me aproximo dele e pergunto se precisa de algo, ele nada faz a não ser estender a mão para mim.



Não sei por que mas sinto que não é boa ideia, no entanto, a consciência não esta aquelas maravilhas e penso em emanar algumas energias.



A tocar a mão dele sinto aquela sucção de imediato, como já senti muitas vezes, minha mão dói. Por um momento penso em apenas deixar, mas sinto que estou sendo fortemente vampirizado, ele não estava buscando ajuda e sim um “lanchinho”.

Aumento meu EV para me defender e minha consciência se esvai as poucos, volto para o corpo ainda sentindo suas mãos agarradas nas minhas e o EV instalado com muita força, atpe que suas mãos se soltem das minhas.



O EV continua e não me movo. Levanto mais uma vez e dou uma olhada no ambiente, nada do garoto. Acho que tomou um belo choque.



Procuro a janela e salto para fora. Vejo uma cidade logo abaixo e alguns espíritos negros que volitam lá embaixo. O ar é pesado e não consigo volitar direito, sinto que estou caindo numa velocidade menor. Fico olhando bem lá embaixo a cidade e penso o quanto o lugar é pesado. Mantenho a calma e sinto que estou ficando mais tempo fora do corpo em relação às ultimas vezes, o que me deixa feliz, mas ainda estou em locais pesados.



Que venham os testes e que minha consciência se expanda, quero muito isso, mas estou preparado?



Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário