segunda-feira, 26 de março de 2012

Não Julgar

Muitos acontecimentos nas ultimas duas semanas.

Perdi algumas datas mas não as lembranças.



Ainda estou na faixa de atração do corpo físico.

Ainda saio em lugares escuros e pesados, mas começo a deslocar-me um pouco mais longe da região de casa.



Na semana passada, não consigo precisar o dia em específico, me desgrudei do corpo com muita dificuldade, praticamente rolando para o lado. Levantei com esforço e sofrendo atração do corpo, me segurava nos móveis para não retornar para o corpo.



Consigo sair do quarto e vejo uma pequena mancha branca correndo pela sala.



Logo noto que é um pequeno cachorro vira-lata.



Me ajoelho e dou a mão chamando-o para ele cheirar. Ele vem desconfiado e fico aterrorizado por um momento.



De orelhas baixas, rabo entre as pernas, magro e pequeno, seus olhos foram arrancados. Ele bate contra a parede até me encontrar.

Imediatamente coloco as mãos sobre seus olhos e sentado, ponho-o em meu colo, pedindo que tenha calma.



Visualizo a emissão de energia de tom esverdeado na área, até que retorno para o corpo.



Não preciso tecer comentários sobre como repudio o ato covarde de judiar de animais de qualquer tipo.



Espero que tenha feito a diferença para aquele bichinho. Por vezes penso como algumas pessoas merecem o sofrimento no umbral e não sei como tirar este pensamento de minha cabeça. Como posso ajuda-las com este pensamento. Não julgar nunca, certo?



Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário