segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A procura de respostas...

Esta noite deitei totalmente exausto. Fiquei vendo um pouco de TV enquanto minha mulher dormia ao meu lado.

Por volta das 23 hs me deito de lado e após uma reza exercito as energias começando dos pés até o chacra coronário.
Devo ter feito tudo por uns 30 minutos até cair no sono.

Tive alguns sonhos lúcidos até me deparar em EV.
Levanto e tudo esta muito escuro. Meu chacra frontal não esta totalmente aberto. Foco um pouco nele mas a melhora é mínima.
Arrisco andar pelo apartamento, tudo normal, vou ao lado de minha esposa e tento chama-la, mas não há resposta.

Vou até a área de serviço – meu ponto de saída sempre. Sinto o cordão tencionar e não consigo volitar. Logo sou puxado pro corpo.

Ainda em EV, decido trabalha-lo bem, deixando-o bem intenso e sair do corpo com uma boa visão e lucidez.

Pulo do corpo e tudo esta claro, tanto que no inicio temo em saltar pela janela para volitar, mas logo me jogo e saio volitando.

Passo por um lugar que parece uma favela, mas logo percebo ser um tipo de feira em um galpão.

Fico volitando por lá, alguns espíritos mal percebem minha presença. Penso em que poderia ser útil.
Sou atraído por um senhor. Ele tem os cabelos brancos, esta com uma camisa branca social e calça social.

Ele parece nervoso, um pouco perdido, apesar de sua aparência estar normal.

Falo mentalmente com ele para não temer que tudo esta bem, enquanto dou alguns passes nele. Ele não percebe minha presença e isso vai até eu perder a consciência.

As vezes tudo parece confuso, um sonho? Não mesmo, mas até onde estou sendo útil? Quem era aquele senhor? O que aconteceu com ele? Perguntas sem respostas, por enquanto.

Espero que tudo esteja conforme é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário