segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Histórias de um Viajante

As ultimas noites fora estranhas, reveladoras, muitas vezes tensas, outras vezes reais demais.

Na semana passada, por volta de 4ª. Feira, Independência do Brasil (eu trabalhei). Deitei exausto, mal consegui fazer qualquer início de técnicas.
Na madrugada, sinto meu corpo vibrar e vibrar. Levanto me esforçando para vencer a tensão do cordão de prata. Avisto na porta do quarto (uma divisória de vidro) um vulto negro, o mesmo que já havia visto há poucas semanas.

Pergunto o que ele deseja, e ele entra no quarto em minha direção.
Sua pele é negra, seus braços compridos e finos, pernas curtas e finas. Sua cabeça tem um formato estranho.

Olho bem nos seus olhos, negros como sua pele e um brilho sinistro. Sua boca é pequena e mostra dentes serrilhados pequeno. Não sinto medo, porém, ao vir em minha direção me atraco com ele com socos. Ele parece não sentir. Estou muito perto do corpo e sou puxado.

Mais uma vez saio e ele esta olhando pela janela. Fico um tempo fitando-o e ele a mim, até eu voltar novamente ao corpo por conta da proximidade.

Estava tudo muito escuro.
Mais uma vez o corpo vibra e saio. Vejo uma menina, morena, olhos claro.

Ela me pede ajuda. Eu desconfio e pergunto se ela não é o ser negro disfarçado. Ela não entende e eu acredito que não era ele.

Ela reclama de um dor no braço. Eu a pego pela mão e volito até um outro prédio ao lado e dou alguns passes. Vejo a energia azulada fluir, até perder a consciência.

Os dias são cansativos, fds em festas de família, mal durmo bem.

Dia 09 para dia 10/09, minha esposa acorda de manhã me perguntando quem é a Fanini, uma senhora que já havia me procurado. Faço algumas perguntas pra ela, meio sonambula para ter certeza dos fatos. Alguém realmente me procura, espero que seja para um auxilio, preciso me focar. Ela já havia questionado minha esposa há algum tempo atrás sobre mim.
Volto a dormir e logo saio do corpo. Vejo minha esposa reclamar “Ele tem uma faca!”. Me assusto e saio do corpo já em estado de alerta. Dou uma volta pelo ap e nada. Saio pela sacada e dou uma volta por fora, voltando para o quarto do lado de fora.

O que vejo me assusta. Dois homens em cima dela, lambendo seus pés e um terceiro, negro, de blaser branco acaricia seu rosto. Expulso-os em reflexo.

Alerto ela a necessidade de ir ao centro. Espero que me escute.

Ontem, 11/09, após fazer o evangelho com minha esposa, deito e vejo TV até dormir. Arrisco algumas técnicas e caio no sono.
Saio por diversas vezes no corpo, mas sem grandes coisas. Dou uma volta pelo apartamento, pelo condomínio. Sinto que meu cordão esta mais rígido e não consigo ir muito longe.

Preciso melhorar nas técnicas e foco.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário