terça-feira, 16 de agosto de 2011

Há muito tempo...

Há muito tempo estava fora de sintonia.

Briga com financiamento do AP, milhões de coisas pra comprar e contas a pagar, relacionamento, casamento, mas enfins, tudo acabou bem.

Estou morando no novo apartamento, eu e minha esposa. Antes de entrarmos, minha sogra fez um evangelho no lar. Estavam presentes minha esposa, sua irmã com o filho casula e minha sogra.
Em determinado momento, sua irmã encarnou um espírito, que disse algumas palavras de sabedoria de forma muito doce e tênue. Ela não se lembra de tal fato.

Quando mudamos, lembro de ter tido uma projeção estranha. Fazia muito tempo que não tinha qualquer projeção e mal fazia os exercícios.
Quando percebi me corpo vibrando, trabalhei as energias como sempre fiz e resolvi levantar.

Olhei em volta e me vi deitado. Sai pela porta do quarto e fui em direção à lavanderia, saltando pela janela e volitando.

Lembro de passar por uma praça e ver algumas pessoas de forma escura andando. Não respondiam a mim, tentei contato com uma mulher que passava, parecia perturbada, mas em vão.

Volto ao corpo ainda em EV e mais uma vez me levanto. Desta vez, saio pela janela do quarto, vejo a grande piscina do condomínio abaixo e antes de saltar sinto um certo medo. Será que estou realmente fora do corpo? Seguro meu cordão de prata para ter certeza. O sinto atrás da nuca e salto pela janela.

Para em uma rua, lembro de duas pessoas conversando comigo sobre o problema de um amigo e sugerem que eu o ajude.

Consinto com a cabeça e vamos em seu encontro. Entro em uma casa e um rapaz loiro, pele bem branca esta deitado em uma cama. Ao se levantar, vejo que ao seu lado havia um outro espírito. Cabelos arrepiados, rosto cadavérico, pele negra.

Conscientemente não sei o que fazer, mas começo a dar passes nele, como se arrancando alguma coisa de dentro dele.

Ele se debate, me segura e morde minha mão. Vejo seus dentes brancos em meio à gengiva negra sangue. Não sinto dor.

Aos poucos ele se acalma e vejo sua fisionomia mudar até se revelar um rapaz claro, de cabelos loiros e olhos azuis.

Sinto uma emoção forte no peito e choro, abraçando-o, até voltar ao corpo.

No dia seguinte, tenho projeções apenas volitando por lugares estranhos. Um mantra ecoa na minha cabeça toda vez antes de sair do corpo: "OM MANE PADME HUM.
Lugares onde pessoas se divertem bebendo, sinto o ar de sexo, vejo praia, bares.
Volito muito tempo por estes lugares. Sem entender, sempre buscando o que eu realmente deveria fazer.

Em determinado momento, em umas das inúmeras projeções, me encontro com uma espécie de padre de uma igreja, que me explica sobre o que deveria aprender sobre estes lugares. Não me recordo agora, na verdade, não consigo descrever, mas sinto que sei sobre o aprendizado.

...devagar e sempre.

Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário