sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testes?

26/06/2011 – Domingo

Acordo em EV, sei que a projeção não será boa por conta da sintonia.
Lembro de durante uma das rezas antes de dormir, peço mais consciência, clareza em tudo.
Arrisco levantar, tudo muito escuro, como de praxe nos últimos dias.

Não arrisco sair pela porta, vou até a janela e fico olhando para fora, vejo minha noiva dormindo e brinco com ela. Ela se mexe incomodada.

O ar esta pesado, começo a improvisar um tipo de oração olhando para fora e sentir uma energia que começa a ficar esverdeada em minhas mãos, lanço esta energia com o intuito de acalmar aos espíritos de baixa vibração que podem estar ao redor. Uma noticia boa é que a “Menina de Branco” não esta mais lá, deve estar em planos superiores sendo tratada, ainda bem.

Volto ao corpo ainda em EV e arrisco nova saída. Desta vez fico com a porta entre aberta e faço o mesmo tipo de reza. Peço ajuda ao meu Mentor e espíritos de luz para inverterem esta situação e sou puxado novamente para o corpo.

Ainda em EV, pulo novamente do corpo, desta vez, parece que estou acordado, vejo uma luz amarelada, suave pela porta. Abro um sorriso certo de que tenho boa companhia.

Abro a porta e vejo um moça, uns 25 anos, ela é meio gordinha, tem os cabelos pretos lisos e curtos, esta mexendo em um dos armários, me parece arrumando roupas.
No quarto da minha irmã encontra-se outra, aparenta a mesma idade, tem os cabelos mais claros. Me dirijo a ela.

- Quem são vocês? Arrisco perguntar.
-Eu sou Fernanda (a moça de cabelos claros) e ela é Mirena.
-Estamos aqui pois você anda fora de sintonia não? Fernanda me fala com ar sério e repreendedor.
-Eu sei, já faz algum tempo. Vocês vem para me auxiliar?

Fernanda consente com a cabeça.

Falo que logo devo voltar ao corpo, não tenho ficado muito tempo fora, e neste momento volto.
Ainda consigo sair novamente e ambas estão lá. Confirmo os nomes delas para memorizar e volto rapidamente pro corpo sem conseguir novo EV.

29/06 – Quarta-Feira, dia de rodízio, acordo mais tarde. Projeção certa.
Saio do corpo e vejo uma iluminação azulada. Saio do quarto e não vejo ninguém. Chamo por Fernanda e Mirena e nada.
Arrisco dar uma volta pelo condomínio, pareço estar sozinho. Elevo minha consciência para ver se posso ajudar alguém e nada e sou puxado de volta.

Novo EV e me levanto. Avisto Fernanda e Mirena, mais uns 3 outros espíritos que não me recordo bem do rosto ou dos nomes, mas um quarto espírito me chama atenção.
Um senhor de seus 55, 60 anos, cabelos brancos, óculos escuros.

Ele não se dirige a mim, mas sinto um ar de superioridade dele, nada ruim, pelo contrário, parecia ser mais sábio, apesar das roupas comuns e brancas.
Lembro dele falar para Mirena para me acompanhar. Sinto um ímpeto de sair.

Volito pela janela e Mirena segura em minhas mãos.

Conversamos tranquilamente caminhando pelo condomínio, agradeço a ela pela companhia e ajuda. Ficamos assim por um tempo e voltamos. Vejo todos se acomodarem no quarto e pedem para que feche a porta.
Intuitivamente, fecho a porta e faço um gesto como se estivesse selando a porta, um tipo de projeção.

Volto ao meu quarto e vejo pela janela o sol nascer, lindo. Lembro de terem solicitado para que eu voltasse ao corpo, mas sinto uma vontade (mesmo sabendo que esta errado) em ver a paisagem. Sou pego por um onirismo e perco a consciência até acordar no corpo.

30/06 – Quinta-Feira, vou dormir mais tarde do que de costume – estou viciado em um jogo que é totalmente UMBRAL, mas isso não vem ao caso (ele se chama Demons Souls).
Acordo em EV e  levanto, a sensação de estar realmente acordado é enorme, em dúvida olho para trás e me vejo deitado. Casa esta um pouco escura, mas não como de costume.
Saio pela janela do quarto de meus pais, sinto uma presença ao meu lado, sinto ser Mirena. Não a vejo, mas ela me conduz para um local.
Vejo duas crianças brincando em um tipo de piscina. As sequencias do ocorrido ficam meio conturbadas, mas vejo um dos garotos se afogar, parecem irmãos. O irmão o salva, mas em sequencia, ele se afoga, parece ser um pouco mais velho e a semelhança é incrível.

Vou puxado pra perto dele, o tiro da água e coloco no deque da piscina. Faço uns movimentos como um passe e vejo uma coloração azul se esvair dele e retorno ao corpo.

Rezo pela alma do garoto.

01/07 – Sexta-Feira, novo EV, sequencia incrível, isso nunca aconteceu. Estou em catalepsia no corpo, fico trabalhando as energias até conseguir me descolar.

Saio pela janela. Esta escuro, vejo luzes da cidade e volito pelo quintal. Confesso que foi um risco, pois eu estava muito consciente, a ponto de ter que andar pelo quarto e tocar nas coisas para ver se estava fora do corpo ou não, até ver meu corpinho deitado.

Volito pelo céu. Núvens escuras se misturam há algumas luzes. Controle minha subida rápida e vejo a cidade de cima até voltar ao corpo.

Já no corpo, escuto uma voz me chamando para o quarto do lado, que um espírito esta lá me esperando para me dar um curso. Em paralelo escuto uma mulher falando, mais como uma crítica, dizendo que eu não vou conseguir sair, nem pra isso eu servia.
Não dou muita bola e levanto.

Abro a porta e tem um homem, seus 40 anos, meio calvo e barbado, óculos pequenos e jogados no nariz pontudo. Ele se apresenta a mim como Marcelo Pereira (ou algo assim) e me senta na cama de minha irmã.

Com um caderno com alguns escritos que tento memorizar mas não consigo, um lápis, ele começa a fala do plano astral.

O quarto esta com uma aura escura e seu rosto é iluminado por uma aura amarela. Agora penso que esta iluminação deveria ser causada por mim e entenderão porque.

Enquanto ele explica, sinto um cheiro ruim, de cigarro.
Há um cinzeiro ao meu lado com um cigarro recém apagado.
Me dirijo a ele.

-O que é isso? Karma? Um espirito fumante?

Ele parece surpreso com minha afirmação e consente com a cabeça.

No mesmo momento volto para o corpo e perco e EV.

Ainda tudo é muito novo, mas sinto estar passando por provas e sinto que tenho boa companhia em casa, estão me guiando melhor, os últimos dias estão difíceis.
Só espero estar a altura do que esperam de mim.

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário