quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Um novo ano

 Após as festa de ano novo com um grupo de amigos, voltamos para SP.

Corpo cansado mas a mente mais leve. Precisava desopilar depois de um ano cheio de altos e baixos.

Deitei cedo, por volta das 21h e fiz uma limpeza geral das energias e alinhamento dos chakras. Dormi enquanto trabalhava as energias.

Acordei por volta das 3hs da manhã. Meu enteado chorando por conta de um pesadelo e voltei a dormir.

A consciência expandiu e consegui me descolar do corpo.

Como de praxe, corri pra longe do corpo pra evitar ser puxado de volta. Olhando com cautela por entre as portas para evitar algum encontro desagradável, afinal de contas faz algum tempo que não saio no astral.


Tudo limpo.

Lembro de em meus pensamentos vir algo com "mantenha a calma", e tentei ficar mais sereno.

Volitar, que saudades. Sem pestanejar, salto pela sacada. Estou no 3o andar e bem, caio de forma leve ao menos até o gramado localizado logo abaixo. 

Não demora muito tempo para voltar ao corpo. Sinto uma coceira na perna e é o suficiente para eu me move e perder o estado de catalepsia.


Feliz pois estou no caminho. É como uma academia. Malhar todos os dias para desenvolver os músculos, criar resistência, conhecimento...


Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário