sábado, 8 de janeiro de 2022

Crescimento

 A percepção de que eu estava fora do corpo veio lenta. Mostrando coisas de forma enigmática de acontecimentos passados, lições duras assim como também, acontecimentos presentes.

Agora, aqui escrevendo, pego-me pensando:

Como os ciclos existem e duram o tempo que for necessário. E como quando conseguimos olhar pra tras e entender tudo o que vivemos, por que vivemos e o que aprendemos. Daí, você percebe-se no tempo presente, como você está?

Bem, bem mais leve. Ainda claro com seus "coisos" vamos assim dizer, por ser muito pessoal pois se ficasse explicando aqui, viraria um livro. Basicamente aqueles pequenos problemas, não, desafios do cotidiano da vida seja ele no pilar profissional, relacionamentos, espiritual, etc."

Estar sorrindo com o corpo todo, ou melhor, todos os corpos.

Foi quando me peguei em movimento continuo reto, atrás de um tipo de caminhonete, na caçamba. Sentia o vento. Ao meu lado esquerdo, o mar, verde como "um gel de turqueza", denso e brilhante, formando ondas onde se via todo detalhe da onda, mas sem espuma.

Brilhava sob a luz do Sol, era realmente bonito.

Dai sorri e minha consciência abriu.

- Estou em projeção!

E saltei do carro para volitar, espertão eu.

Estava a uma velocidade tão grande, que quando saltei, foi como se eu tivesse recebido o puxão de um furacão, sei la...e claro, perdi a consciência e voltei ao corpo.

Qual(is) aprendizado (s)?

- As vezes, tem que parar e só observar.

- Feche os ciclos

- Sorria por dentro, ou como dizia o guru do filme "Comer, Rezar e Amar" - Sorria com seu fídago (ou algo assim).


Paz e luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário