terça-feira, 21 de dezembro de 2021

21/12/21

Na noite do dia 20, senti a necessidade de realizar uma limpeza, energização e alinhamento completo dos chakras.

Há tempo não fazia esta técnica.

Por vezes oscilei entre a vigília e o sono, mas despertei no momento de trabalho das energias, jogando-as de cima pra baixo, de baixo pra cima.

Me senti neste momento como se estivesse dentro de um ovo, gelatinoso, oscilando de um lado pro outro, e quanto mais trabalhava as energias, mais balançava.

Tive o vislumbre de estar renascendo e me cansava por estar querendo romper esta barreira densa e sair para um lugar mais leve.

Há tempos estou distante, com praticamente nenhuma experiência astral, mas isso nunca saiu de minha cabeça e de meu coração.

Que seja um novo começo, assim como este novo ciclo no dia do meu aniversário.

Paz e luz.


F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário