segunda-feira, 6 de julho de 2020

Olhar no espelho

Esta noite foi muito parecida com a anterior.

Minha consicência despertou com um EV no corpo. Me levantei vagarozamente, me libertando das amarras do corpo e desta vez, ao invés de sair pela porta, sai pela janela pensando que seria malandro. Nada feito. Abri a janela e la estava um espirito, desta vez uma mulher, devia ter por volta dos 30 anos, era gordinha. Sua coloração era cinza, mas acredito que mais por meu chakra do terceiro olho não estar tão limpo.

Desta vez eu mandei mal, pulei pra trás pedindo para que ela fosse embora. Mas não era por medo e sim puro egoismo meu.
Voltei pro corpo e sai dor corpo por diversas vezes, e ela sempre estava la, e eu com a mesma atitude mesquinha.

De verdade, eu esqueci que estava lá pra ajudar. Inclusive em um determinado momento um espirito apareceu ao meu lado, me lembrava meu pai e dizia:

-Se acalme, se acalme.

Vim entender apenas agora, 17h.
Sai hoje pelo lago aqui de casa, refletindo e meditando sobre isso, e pedindo perdão.
Espero esta noite sair com o propósito que sempre tive, ajudar.

Manter a calma, não refletir meus anseios e medos no próximo e seguir corretamente.

Que assim seja.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário